Ex-Spice Girls, Mel C, anuncia shows no Brasil; Confira os locais

Fãs comemoram anúncio da cantora

Ex-Spice Girls, Mel C, anuncia shows no Brasil; Confira os locais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fãs de Spice Girls sempre reservam um tempo pra ouvir os trabalhos das cantoras que fundaram um dos grupos de maior sucesso mundial no passado. Exatamente por isso, o anúncio de Mel C sobre shows marcados no Brasil gerou o maior alvoroço nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde a gata resolveu se comunicar com os seguidores brasileiros. Segundo ela, São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades escolhidas para as apresentações, que devem acontecer em junho, sem datas mais específicas relatadas até o momento, nem informações sobre valor dos ingressos e pontos de venda. Recentemente, foi confirmado o São Paulo Trip, uma espécie de Mini Rock in Rio com Guns n' Roses, Aerosmith, Bon Jovi e The Who.

As apresentações fazem parte da turnê do disco mais recente da artista, "Version of me", lançado no ano passado. "BRASIL! A espera acabou! Feliz por anunciar que vou que Malanie vai visitar #SãoPaulo & RiodeJaneiro em Junho com a @yonarede. Mais informações em breve. #SportyNoBrasil", escreveu Mel C no Twitter. Em suas redes sociais, Mel C usou a hashtag SportyNoBrasil, em referência ao seu apelido Sporty Spice, usando quando ela fazia parte das Spice Girls. O nome verdadeiro da cantora, atualmente com 43 anos de idade, é Melanie Jayne Chisholm. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre seus artistas favoritos.

Mel B polemizou ao falar sobre triângulo amoroso com o marido

Polêmicas também fazem parte de qualquer carreira artística, a exemplo do que o TMZ relatou, na última segunda-feira (24), sobre Mel B, ex-Spice Girls. Segundo o site de notícias especializado em assuntos envolvendo as mais diversas celebridades internacionais, a cantora teria afirmado que seu ex-marido, o produtor Stephen Belafonte, a traiu ao fazer sexo com a babá da família. Mas fique aí que a história tem um diferencial: Mel B, o ex-marido e a babá se relacionavam sexualmente há sete anos, em um verdadeiro clima de menáge, mas ela se enfureceu quando ele resolveu ir para a cama com a funcionária sem a presença da esposa.

Segundo o site, Belafonte contratou Lorraine Gilles e então convenceu tanto ela quanto a então mulher a fazer sexo a três. Fontes não identificadas teriam dito que o "acordo" entre o trio foi descumprido, já que houve ocasiões em que Belafonte e Gilles se relacionaram sem a participação nem o conhecimento de Mel B.

Além disso, a cantora alega que o ex-marido a convenceu a fazer sexo a três com "numerosas pessoas ao longo de dez anos de casamento". Na sexta-feira (21) Lorraine Gilles entrou com um processo de difamação contra Mel B. A cantora teria dito que o ex-marido havia tido um "affair" com a babá, que supostamente engravidou – Belafonte teria convencido a jovem a fazer um aborto.

Fonte: G1

Mel B e o ex marido em 2013 (Foto: Reprodução)
Mel B e o ex marido em 2013 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: