Resumo Malhação: Emoção de Tânia ao falar com Ricardo contagia internautas

Dono da Forma pede ajuda à namorada

Resumo Malhação: Emoção de Tânia ao falar com Ricardo contagia internautas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Escapar da morte não é unânime para todo mundo que é envenenado em doses letais, mas foi exatamente o que aconteceu com Ricardo (Marcos Pasquim) em Malhação. No capítulo desta terça-feira (25) ele finalmente desperta e, mesmo extremamente fraco, tira forças de onde pode para engatar uma conversa emocionante com Juliana (Giulia Gayoso) e Tânia (Deborah Secco). "Ô meu amor... Tô tão feliz de te ver assim, olhando pra mim, podendo falar comigo", dispara a namorada, ao mesmo tempo em que a filha do meio não consegue segurar o choro evidenciando o perrengue que passou quando ele estava desacordado, lutando para sobreviver. "Pai, eu te amo. A vida fica muito ruim sem você", declara a jovem, emocionada com a melhora do pai. Final de Caio será tráfico

É claro que ele também demonstra toda a felicidade do mundo com a possibilidade de conversar com duas pessoas tão queridas, mas o dono da Forma também não perde muito tempo antes de cogitar as possibilidades remotas, incluindo sua preocupação com as outras filhas. A ruiva faz o possível para acalmar o pai, afirmando que as meninas estão bem. "Não precisa ficar preocupado. Agora, você só tem que se preocupar em ficar bom logo, pra poder ir pra casa", garante. Confira nossa página de resumo da novela Malhação.

Apesar disso, ele insiste em saber sobre Manuela (Milena Melo) e ao descobrir que a caçula está com Caio (Thiago Fragoso), Ricardo se desespera e faz um apelo a Tânia. "Não deixa minha filha com aquele sujeito! Ele é perigoso, Tânia... por favor, não deixa", pede o homem, agoniado com a notícia. O pior de tudo é que Caio ainda vai aprontar muita coisa ruim na trama, incluindo o assassinato de Tita e diversos outros incidentes bombásticos previstos para os últimos capítulos. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre os últimos instantes de Malhação.

Tânia enfrentou Caio nos capítulos passados (Foto: Reprodução)
Tânia enfrentou Caio nos capítulos passados (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: