Resumo A Força do Querer: Ruy sofre grave acidente

Empresário vai parar em hospital após descuido

Resumo A Força do Querer: Ruy sofre grave acidente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de A Força do Querer programado para a próxima quarta-feira (26) promete fortes emoções para os telespectadores, sobretudo porque Ruy (Fiuk) passará pelo maior perrengue, precisando ser levado às pressas ao hospital, pois sofrerá um acidente, deixando diversas pessoas preocupadíssimas, incluindo Joyce, Ivana e Simone. Confira, a seguir, o resumo geral do capítulo de amanhã:

Em conversa com Cibele, Ritinha decide contar toda a verdade sobre o envolvimento com Ruy, surpreendendo a moça de maneira devastadora. Shirley ouve de Dantas que ele precisa agilizar o casamento da filha. Dita surpreende Silvana jogando pelo computador. Ruy sofre um acidente. Eurico exige que Nonato dê o relatório sobre os passos de Silvana. Zeca se intimida com a proximidade com Jeiza. Joyce se desespera ao saber do acidente de Ruy. Eugênio escolhe flores para Irene. Rubinho avisa a Bibi que foi aceito na faculdade novamente. Simone e Ivana tentam encontrar o hospital para onde Ruy foi levado. Cibele decide ir embora e faz uma exigência a Ritinha, pedindo que ela a acompanhe. Internautas continuam criticando atuação de Fiuk na nova novela das 21h.

Internautas criticam atuação de Fiuk (Foto: Reprodução)
Internautas criticam atuação de Fiuk (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (25), Cibele fica chocada ao dar de cara com a paraense, que pergunta para a morena se ela sabe onde Ruy está. É o suficiente para transformar as mentiras de Ruy em um verdadeiro turbilhão de emoções para ambas as gatas. Não perca as próximas emoções da trama. Confira nossa página de resumo da novela A Força do Querer.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: