Resumo Rock Story: Abraço de Néia e Gui aterroriza Léo

Ídolo pop não entende absolutamente nada e começa a fazer questionamentos

Resumo Rock Story: Abraço de Néia e Gui aterroriza Léo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Néia (Ana Beatriz Nogueira) estava morrendo de angústia após contar toda a verdade sobre o roubo do CD de Gui (Vladimir Brichta) para Yasmin (Marina Moschen) e perceber que Zac (Nicolas Prattes) estava ouvindo tudo. A jovem até insistiu para o namorado não contar absolutamente nada para o roqueiro, mas não teve jeito: o músico da 4.4 não conseguiu esconder a bomba do pai e o deixou enfurecido com a situação.

No capítulo de Rock Story desta quarta-feira (26), Léo (Rafael Vitti) chega em casa e se depara com uma cena inusitada: dá de cara com Néia e Gui abraçados. “Ei! Quê que é isso? Que cena mais bizarra! Larga a minha mãe”, diz o cantor, completamente atordoado. A dona de casa fica em pânico, já que não quer que o filho saiba que foi ela que roubou o CD do roqueiro na gravadora. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Gui sente o climão e tenta ir embora, mas Léo o enfrenta. Néia inventa uma desculpa e o roqueiro aproveita para sair. Já a sós com a mãe, o ídolo pop quer saber o que realmente está acontecendo, mas Néia não está disposta a revelar seu segredo: “Promessa! Eu prometi pra São Judas que ia me desculpar com os meus inimigos... Sabe como é, quem faz o bem, recebe o bem em dobro! Você vai ver como a nossa vida vai melhorar agora”. Internautas torcem por final trágico de Lázaro.

Néia abraça Gui após ser acobertada (Foto: Reprodução)
Néia abraça Gui após ser acobertada (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: