Resumo Rock Story: Júlia aceita se casar com Gui após pedido emocionante

Os dois se beijam durante show na Som Discos e deixam todos felizes

Resumo Rock Story: Júlia aceita se casar com Gui após pedido emocionante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tanto sofrimento precisava ser convertido em algo bom para Gui Santiago (Vladimir Brichta), não é verdade? Após descobrir que a verdadeira responsável pelo roubo de seu CD foi a mãe de Léo (Rafael Vitti), Néia (Ana Beatriz Nogueira), o roqueiro rumou um novo passo para dar continuidade à carreira, incluindo um fantástico show na Som Discos, com direito a diversos convidados de peso, a exemplo de Tony Belloto, Paula Toller e Paulo Ricardo. Tudo isso no capítulo de Rock Story desta quarta-feira (26).

Ele sobe ao palco e mostra todo o seu talento. Após a apresentação, as estrelas são ovacionadas pelo público que está no show em homenagem ao rock nacional. Os artistas convidados saem do palco e dão lugar à banda 4.4, que também anima o público com uma apresentação eletrizante. Internautas torcem por prisão de Lázaro.

O melhor, no entanto, ainda está por vir: sozinho no palco, Gui anuncia uma nova música: “Agora eu vou cantar uma música que eu fiz pra uma pessoa muito especial, minha namorada, Júlia Monteiro, que tá ali. Minha Garota Inocente”. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Júlia (Nathalia Dill) fica muito emocionada e, ao final da música, Gui a surpreende mais uma vez: “Júlia Monteiro, eu quero passar todos os dias, minutos e segundos da minha vida com você. Casa comigo?”. O roqueiro coloca a aliança no dedo dela e eles se beijam, apaixonados. Não perca o próximo capítulo de Rock Story e aproveite para continuar conectado no Diário 24 Horas, onde você encontra todos os detalhes sobre suas novelas favoritas. Ainda no capítulo de hoje, Léo vai ficar uma fera ao dar de cara com a mãe abraçando o roqueiro.

Professora aceita pedido (Foto: Reprodução)
Professora aceita pedido (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: