Resumo Rock Story: Yasmin fica uma fera e dá fora em Zac

Jovem não gostou da atitude do rapaz e não quis mais papo

Resumo Rock Story: Yasmin fica uma fera e dá fora em Zac
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gui Santiago (Vladimir Brichta) já mostrou da melhor maneira possível que tem maturidade para tomar boas decisões, mesmo que isso signifique não fazer a devida justiça em determinadas ocasiões. Após descobrir que Néia (Ana Beatriz Nogueira) teria sido a verdadeira responsável pelo roubo de seu CD, sabe o que ele fez? O roqueiro simplesmente foi até a casa da dona de casa, a pressionou e deixou bem claro que não a denunciaria se ela deixasse o relacionamento entre Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) em paz. Mas sabe qual é o problema?

Yasmin ficou uma fera quando descobriu que Zac contou para Gui que foi Néia quem roubou o CD do roqueiro na gravadora. Ao mesmo tempo, no entanto, a garota fica aliviada ao saber que ele decidiu não denunciar sua mãe à polícia. Ao saber da atitude do roqueiro, a menina vai até sua casa e o surpreende:

“Eu vim te agradecer, Gui, por não ter denunciado a minha mãe. Teu gesto foi muito bacana. E também quero te pedir desculpas pelo que ela fez, tô muito envergonhada... apesar de eu ter tentado defender minha mãe, eu sei o quanto ela errou”, diz, abraçando-o. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story. No capítulo de hoje, Gui pede Júlia em casamento durante show na Som Discos

Zac tenta conversar com a namorada, mas leva o maior fora: “Não tenho mais nada pra conversar com você, Zacarias. Você é o contrário do seu pai! Você foi egoísta quando entregou minha mãe pro Gui, não pensou em mim um minuto, no meu sofrimento, no meu desespero. Mas tudo bem”, diz ela, antes de sair, deixando o adolescente arrasado. Léo fica aterrorizado ao dar de cara com abraço de Néia e Gui.

Jovem agradece atitude nobre do roqueiro(Foto: Reprodução)
Jovem agradece atitude nobre do roqueiro(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: