Fim do 1º tempo! Santos 0 x 0 Paysandu - Melhores Momentos

Confronto eletrizante manteve público ligado na TV

Fim do 1º tempo! Santos 0 x 0 Paysandu - Melhores Momentos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apesar da postura adotada nos jogos passados, o Santos deixou bem claro que, na partida contra o Paysandu, na Vila Belmiro, as coisas seriam diferentes. Ou seja, para os torcedores mais assíduos por belas jogadas, o clube paulista afirmou que poderia voltar ao estilo ofensivo contra os paraenses, e tudo para garantir um excelente resultado na partida disputada em casa, já que os adversários têm a vantagem de poder decidir em casa, no Mangueirão, provavelmente lotado, ao contrário do que se percebe no jogo de hoje.

Como em maio o Santos tem uma longa maratona de jogos, seria ideal garantir um resultado vantajoso no confronto de ida e, com isso, abrir a possibilidade de poupar titulares na viagem para Belém. O Paysandu tem a maior invencibilidade entre as séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. A última derrota do Papão foi no dia 12 de fevereiro, 2 a 1 para o rival Remo, no Mangueirão. De lá para cá, são 10 vitórias e cinco empates, que levaram o time às finais do Campeonato Paraense e da Copa Verde.

Matheus Ribeiro ganhou a oportunidade de entrar na lateral-esquerda. Ala-direito de origem, o jogador vai ganhar chance porque Jean Mota está suspenso na Libertadores e Dorival quer testá-lo com antecedência para a partida contra o Santa Fe, no próximo dia 4. Assistir ao vivo Santos x Paysandu.

Na partida de hoje, o Santos tem dificuldades para sair jogando. A marcação do Paysandu é muito forte neste início de partida.

Aos 4 minutos, o Paysandu quase abre o placar. Wesley cabeceia firme e bola passa perto do gol de Vanderlei. Primeira chance do Paysandu no jogo.

Aos 18 minutos, a defesa do Paysandu afasta a bola cruzada por Lucas Lima, que sobra para Victor Ferraz. O lateral encontra David Braz livre na entrada da área, que finaliza para defesa de Emerson. Dois minutos antes, o meia Rodrigo Andrade, do Paysandu, levou cartão amarelo pela falta dura em Bruno Henrique.

Aos 24, Bergson manda foguete de fora da área e bola passa muito perto do gol de Vanderlei. Quase o Papão abre o placar!

Nova chance para o Papão! Aos 30 minutos, Leandro Carvalho recebe lançamento e fica cara a cara com Vanderlei. Goleiro faz ótima defesa e evita gol dos paraenses.

Dorival tem dificuldades na partida (Foto: Reprodução)
Dorival tem dificuldades na partida (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: