Assistir ao vivo: Atlético-PR x Flamengo - Libertadores

Jogaço agita noite desta quarta-feira, 26

Assistir ao vivo: Atlético-PR x Flamengo - Libertadores
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Arena da Baixada está extremamente lotada para o confronto entre Atlético-PR e Flamengo, uma das partidas mais aguardadas pelos brasileiros nesta semana. Tudo indica que teremos um confronto eletrizante do início ao fim, sobretudo pela ampla necessidade de todas as equipes.

“Jogar em casa em uma competição como essa sempre é muito importante, a nossa torcida sempre nos apoia e tenho certeza que contra o Flamengo mais uma vez será assim, então temos que contar com esse fator para colocar pressão. Mas somos conscientes que a situação atual não é fácil para assistir futebol. A gente faz grandes sacrifícios no dia a dia e esperamos que possamos superar esse recorde, com a torcida nos apoiando sempre”, garantiu o meia Lucho González. Vale ressaltar que o ingresso custava R$ 150 (inteira). Pela Copa do Brasil, o Santos derrotou o Paysandu por 2x0, na Vila Belmiro.

Os times duelam em meio à disputa de finais estaduais. No fim de semana o Flamengo bateu o Botafogo por 2 a 1 e se garantiu na decisão do Campeonato Carioca. Pelo mesmo placar o Furacão foi superado pelo Londrina no domingo, mas ganhou nos pênaltis e vai decidir o título paranaense em final contra o arquirrival Coritiba.

É claro que o Atlético vai fazer de tudo para vencer dentro de casa, afinal uma derrota prejudicaria, e muito, o clube, mas o técnico também afirma que não pretende apostar todas as fichas possíveis nessa partida, pois apesar de se tratar de um jogo importante, não é decisivo para a classificação.

"É determinante em relação ao que nós queremos, que é a classificação. Não é decisivo, porque o número de pontos em um grupo tão equilibrado como esse não deverá ser muito alto para a classificação dos dois primeiros, mas é determinante sim", concluiu.

Flamengo chega ovacionado na cidade (Foto: Reprodução)
Flamengo chega ovacionado na cidade (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: