Revolta na web! HIMYM, SOA, AHS, Bones e Prison Break sairão do Netflix

Séries da FOX deixarão o catálogo da empresa

Revolta na web! HIMYM, SOA, AHS, Bones e Prison Break sairão do Netflix
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para os assinantes do Netflix, sempre surge um momento em que a rede de streaming anuncia as próximas retiradas do catálogo, e sempre tem alguém que não gosta nem um pouco das decisões. Desta vez, as coisas saíram do controle com o anúncio oficial referente à quebra de contrato entre a empresa e a gigantesca FOX. O resultado? Grandes séries, de excelente audiência, não farão mais parte da lista de produções disponíveis, são elas: How I Met Your Mother, Sons of Anarchy, Prison Break, Bones, American Horror Story, Glee e 24 horas.

Segundo o vídeo publicado pelo Netflix através das plataformas digitais, os seriados começam a sair do sistema a partir do dia 1º de julho, mas vale ressaltar que não será uma eliminação brusca, e sim gradativa. Mas nem isso foi capaz de conter a revolta do público, que começa a detonar a empresa, mesmo tendo plena noção de que a decisão partiu da própria FOX. Não há como negar que, em um contexto geral, a sitcom que conta a história de como Ted Mosby conheceu a mãe de seus filhos é a mais comentada nessa história, pois ainda é assistida diariamente por milhares de brasileiros.

Sons of Anarchy pode não ser tão conhecida ou nunca chegou a entrar na lista de desejos de muita gente, mas merecia permanecer no catálogo do Netflix, afinal estamos falando de uma incrível produção, com protagonização de Charlie Hunnam, sob a pele do destemido Jax Teller, sem contar a incrível performance de Katey Sagal, ganhadora do prêmio Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática, em 2011, dando vida a Gemma, mãe do protagonista.

Em diversos comentários, os internautas declaram ódio ao Fox Play, rede de streaming da emissora, com disponibilização de todas as produções do canal, bem semelhante ao HBO GO, Telecine Play, entre outros. Outros fazem questão de dizer que não adianta tirar as séries do Netflix, pois a medida mais plausível seria partir para a pirataria, o que seria ainda pior para a companhia. E você, o que acha dessa notícia? Deixe sua opinião nos comentários.

Fãs também protestam contra a saída de Sons (Foto: Reprodução)
Fãs também protestam contra a saída de Sons (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: