Resumo Novo Mundo: Jacira salva vida de Piatã

Rapaz escapa de levar uma surra graças à índia

Resumo Novo Mundo: Jacira salva vida de Piatã
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a excelente passagem de Giullia Buscacio em Velho Chico, dando vida à versão mais jovem de Maria Tereza, posteriormente interpretada por Camila Pitanga, a jovem está mostrando o maior talento a bordo da personagem Jacira, em Novo Mundo, uma índia apaixonada e guerreira.

No capítulo desta quinta-feira (27), Piatã (Rodrigo Simas) está passando pela cidade, tomada por índios e soldados nas ruas, quando quatro homens o notam. Eles fazem sinal uns para os outros e vão atrás dele. "Por que estão me seguindo?", pergunta o irmão de Anna (Isabelle Drummond). Germana se assusta com rosto pintado de Licurgo.

Primeiro, os homens ficam espantados por ele ter respondido na mesma língua, mas pressionam: "De quem você roubou essas roupas? Achava que índio só andasse pelado", provoca um deles. "Não roubei de ninguém! Essa roupa é minha", responde Piatã. Confira nossa página de resumo da novela Novo Mundo.

Mesmo assim, os caras pegam Piatã e começam uma briga injusta, até que são atingidos pela flecha de Jacira (Giullia Buscacio), que salva o índio branco. Domitila passa mal e fica de cama após ataque de Felício.

Piatã poderia ter levado a pior (Foto: Reprodução)
Piatã poderia ter levado a pior (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: