Ex-BBB Marcos Harter em A Fazenda? Médico e fãs fazem campanha

Expulso do reality global, o ex-brother revela desejo em participar do programa da Record

Ex-BBB Marcos Harter em A Fazenda? Médico e fãs fazem campanha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A expulsão de Marcos Harter do BBB 17 não foi o suficiente para aquieta-lo, tampouco as acusações de agressão física contra Emilly, já que o ex-participante do reality show mais popular do país fez questão de citar seu desejo em participar da próxima edição de A Fazenda, importante programa de mesmo gênero exibido pela Record. Na última quarta-feira (26), o cirurgião plástico que chegou a ter sua licença questionada enquanto ainda participava da atração comandada por Tiago Leifert fez uma transmissão ao vivo no Instagram e garantiu uma boa interação com fãs.

Na conversa, o cirurgião plástico chegou a ser questionado por um de seus seguidores se aceitaria um convite para participar de A fazenda, e ele não demorou muito para dizer que sim! O bonitão disse acreditar que, se confirmado na atração, iria "incomodar" muita gente. A resposta positiva de Marcos fez com que seus fãs criassem a campanha #MarcosHarterNaFazenda nas redes sociais, pedindo para que a emissora o convide para o programa, que chega à nona edição no segundo semestre deste ano. Será que ele vai pular da Globo para a Record tão rápido assim? Do jeito que ele criticou a produção do BBB, ninguém duvida de nada, não é mesmo?

Vale ressaltar que a proposta do programa exibido na emissora de Edir Macedo é reunir celebridades nacionais em um confinamento, com realizações de tarefas diárias que giram em torno da temática rural, entre cuidar de animais e cultivar certos tipos de vegetação. Denunciado pelo Ministério Público pela nítida agressão contra a campeã do BBB 17, o médico chegou a prestar depoimento na delegacia e, até o momento, não sofreu nenhum tipo de condenação, mesmo com as provas bem óbvias de suas atitudes lastimáveis. E você, também quer ver o ex-participante do Big Brother Brasil no reality da Record? Deixe sua opinião nos comentários.

A Fazenda volta com tudo em 2017 (Foto: Reprodução)
A Fazenda volta com tudo em 2017 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: