Saída de How I Met Your Mother do Netflix gera petição na web

Fanpage dedicada à série ganha apoio dos seguidores

Saída de How I Met Your Mother do Netflix gera petição na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pelo visto, o anúncio de que algumas séries da Fox sairiam do catálogo oficial da Netflix vai continuar rendendo grandes críticas negativas na web, sobretudo no que diz respeito à retirada de How I Met Your Mother, uma das séries mais assistidas da rede de streaming, amplamente popularizada no país. Para quem não conhece, a sitcom, bastante comparada à famosíssima Friends por conta do perfil e quantidade de amigos, além do espaço compartilhado entre alguns personagens, gira em torno de Ted Mosby, que conta como conheceu a mãe de seus filhos. No Facebook, a fanpage Yellow Umbrella, dedicada a publicações sobre o seriado, demonstrou a indignação após o rompimento de contrato entre Fox e Netflix e não demorou muito para disponibilizar uma petição para tentar reverter a decisão, ainda bastante polêmica. Confira o comunicado da página:

"Esse é o nosso recado para o Canal FOX e a Netflix:

Nossa amada How I Met Your Mother está na lista de séries que vão sair da Netflix a partir do dia 01/07. Nós da Yellow Umbrella - How I Met Your Mother estamos muito tristes e queremos mostrar nesse abaixo assinado quantas pessoas sentirão falta dessa série LENDÁRIA na Netflix. Sabemos que é muito difícil conseguirmos algo com isso, mas vamos fazer a nossa parte quanto fãs dessa série e de outras que estão saindo do catálogo também. Vamos ajudar?"

Há uma hora no ar, a publicação sobre a petição já conta com mais de sete mil curtidas, mais de mil comentários e quase mil compartilhamentos, além de 8 mil assinaturas já confirmadas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: