Resumo Rock Story: Nanda surta e acaba internada

Gordo fica pasmo com a atitude da ex-secretária

Resumo Rock Story: Nanda surta e acaba internada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gordo vai ter uma tremenda dor de cabeça no capítulo de Rock Story programado para esta sexta-feira (28), e tudo terá relação com a chegada repentina de Nanda (Kizi Vaz) na gravadora, com a maior cara lavada! Confere o resumo, a seguir:

Mesmo depois de toda a confusão que arrumou com Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandra Richter), Nanda (Kizi Vaz) tem a cara de pau de voltar à gravadora! "Meu marido já chegou?", pergunta, deixando todas as funcionárias pasmas. Quando Gordo aparece, fica ainda mais surpreso. "Que saudade de você, meu amor!", diz a morena, ao vê-lo, e dá um beijo no ex-patrão. Sem saber o que fazer, o empresário liga para Eva e pede ajuda.

Assim que a psicóloga chega à gravadora, Nanda faz um escândalo: "Ah, não... essa mulher não! Deixa a gente em paz! Manda ela embora daqui, Salomão! Ela tá me perseguindo. Não deixa ela chegar perto de mim! Vai embora, Eva".

Gordo fica sem reação após beijo (Foto: Reprodução)
Gordo fica sem reação após beijo (Foto: Reprodução)

Preocupadas com o estado da amiga, Vanessa (Lorena Comparato), Bianca (Mariana Vaz) e Tainá (Marjorie Gerardi) tentam contê-la, enquanto Syl (Lara Lazzaretti) liga para uma prima dela.

Para alívio de todos, a prima de Nanda chega junto com um médico e enfermeiros. Ao percebê-los ali, ela tenta reagir, mas é levada: "Eles querem me afastar de você... Me ajuda! Eu te amo! Me ajuda, Salomão! Não deixa eles me levarem! Não! Foi você, Eva! Você é um monstro! Salomão, manda eles pararem". Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: