Fãs de Luan Santana se emocionam com casório no Caldeirão - Lata Velha

Cantor faz a alegria do público com performance no palco do programa

Fãs de Luan Santana se emocionam com casório no Caldeirão - Lata Velha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por diversas vezes, Luciano Huck parece ter o dom de acertar em cheio com suas atrações e os respectivos convidados de honra para elevar o nível de audiência da atração que tanto anima os telespectadores da Rede Globo nos dias mais tranquilos de sábado, quando há a chance de relaxamento para uma multidão nos quatro cantos do país. Hoje (29), O Lata Velha contou a história de um veículo que soma-se uma história de amor entre duas pessoas. Os sucessos românticos do cantor Luan Santana também fazem parte da história, que deixa todos emocionados na atração.

O técnico de áudio Fernando Silvério, dono de um fusca cheio de lembranças familiares, Luciano Huck tem uma surpresa: Fernando quer fazer o pedido de casamento à namorada. O apresentador gosta da história e resolve ajudar. “Se ela aceitar casar com você, aí vocês fazem a prova do ‘Lata Velha’ juntos”, diz. Luan Santana também vai participar do momento. O cantor já gravou no estúdio musical onde Fernando trabalha e viu de perto o apego do técnico de áudio ao fusca e à pretendente.

Ainda no programa, mais emoção em comemoração ao Dia do Trabalho, celebrado no próximo dia 1º de maio, o público acompanha a trajetória de um pai de família completamente apaixonado por trabalhar. Mesmo após as inúmeras adversidades enfrentadas durante a vida, ele não abriu mão de ir à luta todos os dias em busca de uma vida melhor para a mulher e os filhos.

Além disso, o cantor emocionou o público quando, tocado pelo carinho de uma superfã com síndrome de Down, resolveu homenageá-la cantando “Amar Não é Pecado” exclusivamente para ela.

Admirando o cantor de pertinho, Luisa Honorato, de 20 anos, se derreteu ao ouvir a canção ao vivo. “Sou fã dele há muito tempo! Adorei!”, disse ela, depois de chorar muito com a surpresa!

Fonte: Hora Brasil e Gshow

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: