Resumo Novo Mundo: Anna dá ultimato para Joaquim: 'Me deixe em paz'

O rapaz insiste em esclarecer as coisas com a amada

Resumo Novo Mundo: Anna dá ultimato para Joaquim: 'Me deixe em paz'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As coisas não estão nada boas para Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond), que até chegaram a ter um momento lindo de romance no início do folhetim, mas não demorou muito para as coisas desandarem, sobretudo quando ela descobriu que ele, na verdade, é casado! No capítulo de Novo Mundo deste sábado (29), ambos se encontram novamente e ele tenta puxar um papo, na tentativa de ficar mais perto dela. Pergunta como está, depois diz o quanto está bonita até a jovem fazer um pedido.

"Afaste-se de mim! (...) Nós dois precisamos seguir as nossas vidas. Estou tentando e seria melhor se você se afastasse! Você já me machucou o suficiente!", diz ela. Anna se enfurece com censura em seu livro.

Elvira (Ingrid Guimarães) entra na sala, vê os dois e explode. "Posso saber o que fazes aqui, sozinho, com essa sirigaita, Joaquim? Aposto que ela está a se fazer de oferecida para cima de ti, um senhor casado! A senhora devias se dar ao respeito!" Será que ela vai ainda além? Confira nossa página de resumo da novela Novo Mundo.

Elvira aparece e cria confusão (Foto: Reprodução)
Elvira aparece e cria confusão (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: