Resumo Rock Story: Yasmin beija Tiago, briga com Zac e é demitida

Filho de Gui a provoca e gera confusão na churrascaria

Resumo Rock Story: Yasmin beija Tiago, briga com Zac e é demitida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de Rock Story desta segunda-feira (1º) promete pegar fogo! Isso porque Yasmin (Marina Moschen) decide fazer uma grande surpresa para Tiago (Thiago Rodrigues), roubando-lhe um tremendo beijaço de tirar o fôlego! O problema é que tudo isso acontece bem na frente de Nicolau (Danilo Mesquita) e Luana (Joana Borges), que não conseguem entender absolutamente nada do que está acontecendo. “A Yasmin tá com esse cara? Não entendi nada agora”, dispara a bartender, abrindo espaço para a resposta do músico, que reafirma o fato de que a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti) está brigada com Zac (Nicolas Prattes). “Ela e o Zac tão meio brigados, mas que eu saiba ela ainda é a fim dele”, garante o rapaz, também bastante confuso com a situação.

O pior de tudo é o que acontece com a filha de Néia (Ana Beatriz Nogueira) na churrascaria, já que o filho de Gui Santiago (Vladimir Brichta) aparece no local com a maior pretensão do mundo de provocar a ex, dando início a uma tremenda DR bem no meio do salão da Boi Amigo. Tudo terá início com os questionamentos nada agradáveis do rapaz, que questiona a gata sobre a aproximação entre ela e Tiago. "A fila anda rápido pra você, né?", dispara o rapaz, incomodando a jovem profundamente. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Como já era de se esperar, ela perde a cabeça e começa a bater boca com o rapaz, gerando uma confusão bombástica no estabelecimento. O resultado? "Yasmin, você tá demitida, pode ir embora, agora! Eu devia ter pensado melhor antes de contratar uma criança pra trabalhar, sabe?", dispara Haroldo (Paulo Betti), mandando a gata para o olho da rua, sem pena! Pelo visto, esse assunto ainda tem muito pra render, não é mesmo, pessoal? Fique ligado no Diário 24 Horas!

Zac faz questão de provocar (Foto: Reprodução)
Zac faz questão de provocar (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: