Resumo Rock Story: Diana pode ser presa por abandonar Chiara

Empresária perdeu a cabeça e deixou a filha sozinha em casa

Resumo Rock Story: Diana pode ser presa por abandonar Chiara
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diana está realmente perdendo a cabeça em Rock Story, com atitudes tão devastadoras que podem lhe render um terrível processo nos próximos capítulos da trama das 19h. Sem chances de aceitar a futura oficialização de união entre Júlia (Nathalia Dill) e Gui Santiago (Vladimir Brichta), a empresária age com negligência mais uma vez e abandona Chiara (Lara Cariello) na casa de Gordo (Herson Capri), mas as coisas fogem do controle depois que a garota tenta passar um vestido e causa um pequeno incêndio!

Tudo acontece depois que a menina mostra o vestido com o qual pretende ir ao casamento do pai com a professora de balé. Abalada, a executiva acaba amassando a peça e, quando se dá conta, faz um desabafo: “Eu preciso sair, Chiara. Tô abafada aqui!”, diz, deixando a filha aflita. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Diana fica encucada com vestido (Foto: Reprodução)
Diana fica encucada com vestido (Foto: Reprodução)

Já sozinha, Chiara decide pegar um ferro e uma tábua de passar para acertar a roupa. Distraída com a TV, a criança esquece o ferro ligado e se desespera ao ver que o vestido está pegando fogo. Imediatamente, ela liga para o pai, que a orienta: “Sai de casa agora, corre até a guarita e avisa à segurança. Sai agora, não pega nada, filha!”, diz o roqueiro. Yasmin beija Tiago, briga com Zac e é demitida da churrascaria.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: