Resumo A Força do Querer: Cibele perdoa traição de Ruy

A gata decide perdoar o noivo e tenta manter as coisas saudáveis

Resumo A Força do Querer: Cibele perdoa traição de Ruy
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ruy (Fiuk) parece ter o dom de agir da pior forma possível e depois voltar correndo para pedir perdão. Foi exatamente o que aconteceu quando o rapaz decidiu perseguir Ritinha (Isis Valverde), procurando por algum envolvimento que não fosse o relacionamento sério que já tinha com Cibele (Bruna Linzmeyer). Como resultado, o empresário realmente conseguiu ficar com a paraense, a levou para o Rio de Janeiro e simplesmente se arrependeu depois. Para completar, a ex-mulher de Zeca (Marco Pigossi) ainda está esperando um filho, e pelo visto não é do caminhoneiro!

No capítulo de A Força do Querer desta segunda-feira (1º), Anita (Lua Blanco) vai puxar uma conversa importante com a amiga, principalmente após perceber que a raiva por ter descoberto a traição do rapaz está passando. Com isso, a loira aconselha a jovem a reavaliar todas as decisões atuais, até porque aquilo implicava em colocar um ponto final no casamento. "Você também passava por cima? É isso que você tá dizendo, que deixava por menos?", questiona Cibele. Atuação de Fiuk vira piada na web

Cibele ouve conselho de Anita (Foto: Reprodução)
Cibele ouve conselho de Anita (Foto: Reprodução)

"Você tem um motivo maior que tudo isso pra deixar por menos! Você gosta do Ruy (...) Isso que ele fez bateu no teu orgulho, mas não no teu sentimento. Você gosta dele, Cibele! Assume: você gosta (...) Também não é vergonha nenhuma gostar da pessoa e passar por cima de uma traição. Tanta gente passa", dispara a amiga, ainda mantendo Cibele com um semblante de dúvida. Confira nossa página de resumo da novela A Força do Querer.

Mas parece que ela vai ouvir os conselhos, já que, pouco tempo depois, ela decide se encontrar com Ruy. Sem avisar, a morena aparece no quarto do rapaz no momento em que ele está no telefone com Ritinha. O empresário fica paralisado ao ver a noiva, até porque está conversando justamente com a moça que deu origem a toda essa briga. "Tá bom... vamos conversar direito", garante a filha de Dantas (Edson Celulari), determinando que está disposta a dar uma segunda chance. Sem titubear, o empresário desliga o celular na cara da paraense e fica logo surpreso com a visita. "Eu vou te perdoar, mas vai ser a última vez", garante Cibele, dando um voto de confiança para o rapaz que a traiu na cara de pau.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: