Ex-Real Madrid Savio alfineta temporada de Cristiano Ronaldo

Brasileiro afirma que o português ainda tem muito futebol pra mostrar

Ex-Real Madrid Savio alfineta temporada de Cristiano Ronaldo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Três vezes campeão da Champions League vestindo a camisa do Real Madrid, o brasileiro Savio aproveitou seu tempo livre para fazer alguns comentários sobre Cristiano Ronaldo, deixando bem claro que o português ainda tem muito futebol a mostrar nos próximos anos, sobretudo por tudo que já mostrou nas temporadas passadas. Para muita gente, o astro não está nos seus melhores dias, e isso também é citado pelo antigo jogador do clube espanhol. Com 32 gols na temporada 2016-2017, o camisa 7 está a poucos passos de faturar mais um título da grandiosa competição europeia, caso passe do Atlético Madrid na tarde desta terça-feira (2) e consiga superar o rival no duelo final.

"Nós nos acostumamos a ver Cristiano Ronaldo fazendo 40,50, 60 gols todo ano", disse o ex-jogador, atualmente, com 43 anos de idade. "Isso é natural e até normal no futebol, algumas vezes, esse fato de estar por cima e em outro momento ir um pouco mais abaixo", completou. "Talvez seja a condição física, eu não sei, mas é muito difícil manter uma alta performance regularmente por cinco, seis, sete temporadas. Mas acredito que ele ainda tem muito futebol a mostrar daqui para frente".

Assista ao confronto entre Real Madrid e Atlético de Madrid ao vivo e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para conferir cada detalhe

Cristiano Ronaldo não estaria nos seus melhores dias (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo não estaria nos seus melhores dias (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: