Gols Real Madrid e Atlético Madrid ao vivo - Champions League

Semifinal da competição promete lances de tirar o fôlego

Gols Real Madrid e Atlético Madrid ao vivo - Champions League
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Champions League segue em ritmo forte nesta terça-feira (2), com o início dos dois confrontos válidos pela semifinal da maior competição europeia de futebol e, apesar de uma legião de internautas ainda demonstrarem frustração total pela eliminação do Barcelona na partida que disputou contra a Juventus, não há como negar que essa acabou se tornando a brecha perfeita para o clube italiano entrar na jogada com o título de herói, principalmente para os torcedores do Real Madrid, que enfrenta o Atlético Madrid a partir de 15h45 (horário de Brasília). Assistir Real Madrid x Atlético Madrid ao vivo.

O técnico Diego Simeone estava cheio de dúvidas para o jogo de hoje, no Santiago Bernabéu, sobretudo por causa das laterais. Vrsaljko não joga há um mês e meio, mas poderia voltar e substituir Juanfran, vilão do vice-campeonato do ano passado por ter sido o único a falhar na disputa de pênaltis e que é baixa certa para esta terça. Já Ferreira-Carrasco machucou a clavícula e ainda não sabe sequer se poderá ficar no banco. No lado dos merengues, Isco entra no lugar de Bale, um dos desfalques da equipe.

Isco entra no lugar de Bale (Foto: Reprodução)
Isco entra no lugar de Bale (Foto: Reprodução)

Mais uma vez, Cristiano Ronaldo entra em campo como o sinônimo de esperança maior no time espanhol, já que sempre costuma fazer alguma jogada de efeito matadora, lançando alguém em profundidade ou posicionando-se de maneira estratégica para enganar a defesa adversária e, com isso, receber a bola dentro ou perto da área, sempre com a possibilidade de um chute certeiro para balançar as redes. Savio alfineta temporada de Cristiano Ronaldo.

Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe da partida entre Real Madrid e Atlético Madrid.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: