Gols Real Madrid x Atlético Madrid - Champions League Resultado

Donos da casa mostraram superioridade do início ao fim

Gols Real Madrid x Atlético Madrid - Champions League Resultado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Real Madrid e Atlético Madrid acabaram de se enfrentar em partida válida pela semifinal da Champions League, e apesar da forte expectativa de jogo dividido, os donos da casa, que jogaram em meio ao Santiago Bernabéu lotado, demonstraram superioridade desde o apito inicial.

Este fato acabou culminando na abertura do placar aos novo minutos de jogo, com cabeçada tranquila e certeira de Cristiano Ronaldo, após uma jogada ligeiramente confusa na área. Confira o gol de Cristiano Ronaldo, aos 9 minutos do primeiro tempo.

Aos 16 minutos, Gameiro teve a chance de ouro para empatar o jogo, chegando de cara para Navas, que conseguiu evitar o pior, bloqueando a bola rápida do atleta rival e levando o público presente no estádio ao delírio. Rapidamente, Navas se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

Praticamente sem finalizações, os visitantes tiveram dificuldades absurdas para, pelo menos, chegarem à defesa adversária, e só não estivemos diante de uma goleada por momentos salvadores do goleiro Oblak. Confira, a seguir, os melhores momentos do confronto:

Primeiro Tempo

5 minutos: Cristiano Ronaldo tenta pela primeira vez, arrisca de fora da área, mas bola sobe muito. Primeira chegada do Real Madrid. Assistir Real Madrid x Atlético Madrid ao vivo.

6 minutos: Carvajal entra livre na área, chuta para grande defesa de Oblak, e no rebote zaga corta para escanteio.

9 minutos (GOL): Casemiro aproveita rebote na grande área, bate cruzado e Cristiano Ronaldo mete a cabeça na bola para abrir o placar no Bernabéu.

14 minutos: Marcelo chega pela esquerda, cruza, reclama do toque de mão de um adversário e pede pênalti. Árbitro aponta escanteio.

15 minutos: Após cobrança de escanteio da esquerda, Varane sobe muito alto, mete a cabeça na bola e Oblak faz uma grande defesa.

16 minutos: Reação do Atlético! Gameiro entra livre pelo meio, Navas sai do gol e salva o Real Madrid.

19 minutos: Real chega novamente, Benzema pega mal na bola e Oblak faz boa defesa.

Nessa etapa, já são 8 finalizações para o Real Madrid e nenhuma completa do Atlético! Os donos da casa estão demonstrando grande poder ofensivo na partida, enquanto os visitantes fazem o possível para chegar na defesa adversária.

Benzema quase fez um logo no início (Foto: Reprodução)
Benzema quase fez um logo no início (Foto: Reprodução)

23 minutos: Marcelo chega ao fundo, cruza, Oblak dá rebote, Modric domina e chuta de fora da área. Bola passa muito perto da trave.

Atuação do Atlético está preocupante! Nenhum chute ao gol! Se o Real marcar mais um, há grandes chances de passeio no Bernabéu!

28 minutos: Quase um golaço digno de pintura! Cristiano Ronaldo faz bela jogada pela esquerda, cruza, Benzema pega de bicicleta e quase faz o segundo do Real Madrid.

31 minutos: Jogada ensaiada, Griezmann cruza na área, Godín pega de primeira e assusta o goleiro Navas.

39 minutos: Após cobrança de escanteio do Atlético, Cristiano Ronaldo tenta cortar, erra e joga outra vez para escanteio.

Casemiro preocupou equipe técnica e torcedores ao cair no gramado com sangramento na boca. Árbitro mandou o jogador sair de campo e, alguns minutos depois, liberou sua entrada. Vamos ver se ele volta para o segundo tempo com algum curativo.

40 minutos: Casemiro sobe para tirar a bola junto com Godín e Sergio Ramos e cai no gramado com a boca sangrando. Médicos do Real entram em campo para atender o brasileiro.

Marcelo faz uma excelente partida, com velocidade e dribles intensos pela esquerda, além dos cruzamentos certeiros para a defesa do Atlético.

Segundo Tempo

3 minutos: Isco deixa a perna em Lucas Hernández e leva o camarelo. Jogo fica quente em Madri.

Isco brilhou mas ganhou cartão amarelo (Foto: Reprodução)
Isco brilhou mas ganhou cartão amarelo (Foto: Reprodução)

5 minutos: Cristiano Ronaldo avança pela direita, busca Benzema na área, mas zaga do Atlético joga para escanteio.

Segundo tempo já parece bem menos intenso que o primeiro, com movimentação branda do Real Madrid e o Atlético ainda tentando se encontrar.

10 minutos: Carrasco arrisca de fora da área, bola sobe demais e não assusta Navas.

16 minutos: Atlético avança a marcação, pressiona a saída de bola do Real Madrid e tenta ficar mais perto dos galácticos.

21 minutos: Francês recebe pela esquerda, tenta o cruzamento e joga longe do gol de Oblak.

26 minutos: Asensio chega pela esquerda, cruza na área, Benzema divide na cabeça e zaga salva o Atlético de Madrid.

27 minutos (GOL): Benzema toca, Filipe Luís não consegue cortar, perde para Cristiano Ronaldo que domina e solta a bomba para fazer o segundo do Real! E que golaço do português. Sem pensar duas vezes, ele soltou o pé e partiu pro abraço! Confira:

Depois do segundo gol, o jogo volta a ficar mais relaxado, sem grandes chances para ambas as equipes. O Real passa a marca muito bem a bola, esperando um contra ataque fulminante. 

40 minutos (GOL): Cristiano Ronaldo recebe de Lucas Vázquez na área, e apenas completa para a rede do Santiago Bernabéu. Real coloca as duas mãos na classificação.

43 minutos: Real Madrid toca a bola, torcida grita "olé" e comemora a grande atuação no Santiago Bernabéu!

Momento em que Cristiano faz o terceiro gol do Real (Foto: Reprodução)
Momento em que Cristiano faz o terceiro gol do Real (Foto: Reprodução)
Atlética faz péssima partida (Foto: Reprodução)
Atlética faz péssima partida (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: