Final Rock Story: Redenção de Léo Régis deve emocionar telespectadores

Mimado e totalmente infantil, o rapaz pode ter momento de paz no final da trama

Final Rock Story: Redenção de Léo Régis deve emocionar telespectadores
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Léo Régis (Rafael Vitti) foi e continua sendo responsável por diversas situações prejudiciais ao s protagonistas de Rock Story, sobretudo quando se fala a respeito de Gui Santiago (Vladimir Brichta), praticamente seu inimigo mortal por conta das intrigas geradas em meio ao antigo relacionamento amoroso do roqueiro com Diana (Alinne Moraes), o término e o engate de namoro entre o ídolo pop e a diretora executiva da Som Discos. Agora, a gata está solteira e faz de tudo para voltar aos braços do seu primeiro grande amor, ao mesmo tempo em que o garoto embarca em novos romances, começa a repensar na vida, na carreira e esquecer um pouco da negatividade.

4.4 terá final feliz, adianta a autora

Porém, de acordo com a autora Maria Helena Nascimento, o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) ainda deve causar umas e outras intrigas pesadas na reta final do folhetim, se metendo na vida de mais algumas pessoas, pisando em velhos calos e irritando os telespectadores como sempre fez. Mas ela faz questão de dizer que gosta muito do personagem.

Resumo da novela Rock Story

"Ele [Léo] vai passar um pouco pelo lado negro da força, mas continuo amando o Léo Régis. Ele é só um garoto, então mesmo o lado sombrio dele é o lado sombrio de um garoto. É possível que tenha uma redenção, sim, depois disso", afirma a autora, reafirmando sua vontade de manter o personagem em um patamar positivo no final de tudo. Será?

Autora faz questão de defender o personagem (Foto: Reprodução)
Autora faz questão de defender o personagem (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: