Resumo A Força do Querer: Bibi se desespera com prisão de Rubinho

Cena será exibida no capítulo desta segunda-feira (05)

Resumo A Força do Querer: Bibi se desespera com prisão de Rubinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O tempo vai fechar para Rubinho. De acordo com resumo de A Força do Querer publicado pelo gshow, o capítulo de hoje da novela mostrará o amor de Bibi sendo preso. Confira todos os detalhes do capítulo de hoje.

Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina. Heleninha encontra, no caderno de Yuri, a foto de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Biga se identifica com Nonato. Cibele não dá atenção para os conselhos de Shirley sobre sua vingança contra Ruy. Mira conta para Irene que Silvana falou com Caio sobre Eugênio e a vilã decide mandar uma foto da colega em situação suspeita para Eurico. Ritinha critica Joyce. Zeca se recusa a ver o filho de Ritinha. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Heleninha tenta conversar com o filho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso.

No capítulo de amanhã de A Força do Querer, Bibi se desespera com a prisão de Rubinho, e Heleninha e Leila tentam tranquilizá-la. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele avisa a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Aurora recebe a notícia da prisão do genro e desconfia. Eurico mostra a foto que recebeu para Silvana. Caio pede para Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho. Bibi afirma a Aurora que a culpada pela prisão do marido é Jeiza. Ivana fica decepcionada com sua psicóloga. Simone repreende Joyce por criticar Ritinha. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza.

Está gostando da nova novela das nove da Globo? Deixe um comentário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: