Resumo “A Força do Querer”: Ruy faz Zeca perder o emprego e os dois brigam

Enganado por Ritinha, o playboy passa a azucrinar a vida do rival

Resumo “A Força do Querer”: Ruy faz Zeca perder o emprego e os dois brigam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando colocou os olhos em Ritinha (Isis Valverde), durante a viagem à Parazinho, Ruy (Fiuk) não imaginava os problemas que teria no futuro. A paixão pela morena trouxe muitas dores de cabeça ao rapaz, que logo de cara encontrou resistência por parte da família, mas esse nem de longe seria o pior dos males. Não foi por falta de avisos, nós sabemos! Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que sua “sereia” ainda mantém contato com Zeca (Marco Pigossi) e cego pelo ciúme, assim como pelas mentiras da bela, ele passará a azucrinar o rival, que cansado dos tormentos vai até o apartamento do ricaço. Imaginem o tamanho da confusão.

Rita pode até ter largado o motorista para fugir com o empresário carioca, mas vira e mexe tem umas recaídas pelo primeiro marido. Ruy, não sabe os níveis dos deslizes da mulher e ludibriado passa a acreditar que o paraense está assediando a mesma. Na tentativa de afasta-lo da amada, o irmão de Ivana (Carol Duarte) inicia uma verdadeira perseguição. Ele faz com que o filho de Abel (Tonico Pereira) seja demitido do emprego e até tenta comprar a residência do rapaz, na intenção de fazê-lo retornar à terra natal. Contudo, Zeca não se dá por vencido e vai até o apartamento do playboy tirar satisfações.

Enraivecido, o motorista confronta o atual marido de Ritinha e eles saem no soco. Após muita pancadaria, o paraense vai embora, mas não percebe que deixou o celular cair durante a confusão. O aparelho é entregue nas mãos do empresário, que vasculhará o mesmo e encontrará fotos da “sereia” e Ruyzinho (Lorenzo Souza). Ruy fica ainda mais paranoico e começa a acreditar que a esposa o está traindo. Insatisfeito, ele confronta a mulher para descobrir a verdade, mas ela só piora as coisas ao inventar uma mentira que trará graves consequências para a vida de todos os envolvidos. A novela está imperdível! Fica ligado na trama escrita por Glória Perez e continue acessando o Diário 24 Horas para saber das novidades.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: