Resumo “A Força do Querer”: Zeca fica entre a vida e a morte após ser baleado por Ruy

O irmão de Ivana é enganado por Ritinha, comete o crime e acaba preso

Resumo “A Força do Querer”: Zeca fica entre a vida e a morte após ser baleado por Ruy
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ritinha (Isis Valverde) vai finalmente conseguir provocar uma grande desgraça em “A Força do Querer”. Mesmo casada com Ruy (Fiuk), a bela não para de procurar Zeca (Marco Pigossi), e chega a ter uma recaída nos braços do primeiro marido. Ao descobrir que a amada ainda mantém contato com o ex, o empresário fica enciumado e faz de tudo para afasta-los, acreditando que o assédio ocorre por parte do motorista. Após muitas brigas e mentiras, o playboy se entrega completamente ao ciúme e atira contra o rival, o deixando entra a vida e a morte.

O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) tenta prejudicar o Zeca de todas as formas possíveis, mas mesmo assim não consegue fazê-lo voltar para Parazinho. Furioso com as intromissões em sua vida, o ex-namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) confronta Ruy, eles brigam e durante a confusão acaba deixando cair o celular. O irmão de Ivana (Carol Duarte) encontra imagens da esposa e Ruyzinho (Lorenzo Souza) ao vasculhar o aparelho. Indignado, ele pressiona a “sereia”, que mente acusando Zeca de ter roubado as imagens de seu perfil em uma rede social. A ira do rapaz abranda, mas não por muito tempo. Pouco depois ele flagra uma conversa dos dois paraenses e escuta em alto e bom som o momento em que o motorista afirma que a morena lhe pertence.

+ Resumo da novela A Força do Querer

Tomado pelo ciúme, o empresário pega um revolver e vai atrás do rival. Ele o segue, aguardando o melhor momento para aborda-lo. Assim que o vê sozinho, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) tira satisfação: “Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça? Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!”, Ruy fala aos gritos. “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, Zeca rebate, deixando bem claro que ainda é casado com a bela. O empresário não consegue conter sua raiva e atira contra o filho de Abel (Tonico Pereira), que é levado ao hospital com um grave ferimento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: