Ricardo Pereira posta foto com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

O trio irá contracenar em “Deus Salve o Rei”, nova novela das 19h

Ricardo Pereira posta foto com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A próxima novela das 19h promete ser um verdadeiro estouro, principalmente se levarmos em consideração que duas das atrizes mais badaladas da Rede Globo estarão no elenco. Sim, estamos falando de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, queridinhas do público e sinônimos de sucesso. Durante encontro de elenco do folhetim “Deus Salve o Rei”, as duas posaram para foto ao lado de Ricardo Pereira, atualmente interpretando Ferdinando em “Novo Mundo”, onde deve morrer nos capítulos finais, como antecipado pelo Diário 24 Horas.

O português fez questão de compartilhar o clique eu seu perfil na rede social Instagram, para a alegria dos fãs. “As minhas mais novas parceiras de cena... sinto que vamos nos divertir muito!!!”, o ator escreveu na postagem, que teve mais de 44 mil curtidas até o momento do fechamento dessa matéria. Na trama de “Deus Salve o Rei”, que estreia em janeiro do próximo ano, o galã dará vida a Virgínio, o vilão da trama e namorado de Amélia, personagem de Marina. Eles vão iniciar a obra juntos, mas a mocinha acaba se apaixonando por um príncipe, interpretado por Renato Góes.

Amélia é uma jovem bonita, determinada e muito romântica. Ela vai viver ao lado do seu novo amor, que abandona o direito como herdeiro do trono no reino fictício de Artena para ficar com ela. A temática histórica, com direito a palácios, nobres e afins, trará, também, muitas intrigas e rivalidade. Catarina, vivida por Bruna Marquezine será o principal desafeto da mocinha. As belas irão brigar pelo amor do príncipe. “Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo", comentou a ruiva durante entrevista.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: