Resumo da novela “A Força do Querer”: Acabou o amor! Bibi termina com Rubinho

“Não nasci pra corna”, Perigosa diz após o marido confessar traição

Resumo da novela “A Força do Querer”: Acabou o amor! Bibi termina com Rubinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bibi (Juliana Paes) é um mulherão para homem nenhum colocar defeito. Linda, corajosa, parceira para todas as horas, foi capaz de largar toda uma vida promissora na área de direito para entrar no mundo do crime ao lado do homem que amava, mas logo ela vai perceber que todo seu esforço não significou absolutamente nada para Rubinho (Emílio Dantas), que lhe colocará um pomposo par de chifres na cabeça. Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, o traficante acaba confessando sua infidelidade, para desgosto de Perigosa, que não vê outra alternativa a não ser larga-lo. As informações são do colunista Daniel Castro.

Tá na cara que o marginal está arrastando asa para Carine (Carla Diaz). A loira anda cada vez mais cheia de si e não tem medo de afrontar a primeira-dama do morro, como ocorreu no baile funk exibido na última quarta-feira (13), quando Bibi, cansada dos desaforos, mandou colocar a rival para fora do local. A filha de Aurora (Elizângela) deu vários avisos ao marido, mas o cara não deu ouvidos e mesmo após fugir da polícia com a família para outra cidade, ele terá a cara de pau de mandar buscar a amante. Como esperado, a novinha levará uma surra da mãe de Dedé (João Bravo). Porém, a situação ficará ainda pior, quando Rubinho for preso. Durante uma visita da esposa, ele confessará ter sido infiel, motivo mais que suficiente para levar um pé na bunda.

 “Você me traiu. Eu vi aquela vaca saindo do hotel, onde você foi passar o dia todo com ela, mentindo que estava indo buscar nosso dinheiro! Inventou até que tinha aberto conta no banco! Sabe que eu e seu filho ficamos sem um tostão pra voltar pro Rio? Pra comer? Eu sozinha pra segurar o touro pelos chifres?”, a Perigosa dirá, determinada a não perdoar o criminoso. “Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo”, ela esbravejará. O traficante tentará se defender, mas levará muito mais esporro. “Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza e me mantive ali, firme, com o único propósito de te proteger! Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: eu te traí”, Bibi dirá. Após muita discussão, a  bela colocará um ponto final na relação: “Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: