Anitta no Rock In Rio? Entenda!

A cantora foi convidada por Roberto Medina, idealizador do evento, a cantar na edição de Portugal

Anitta no Rock In Rio? Entenda!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na sua cara!!! Para quem acreditava que Anitta nunca estaria no Rock In Rio, se deu mal! A cantora foi convidada pelo próprio Roberto Medina, idealizador do festival de música, para participar como uma das principais atrações da edição de 2018, em Lisboa, Portugal. O pedido ocorreu após as várias polêmicas envolvendo a organização do evento e a funkeira, que ficou de fora das apresentações que ocorreram no último final de semana, no Rio de Janeiro, onde rolou shows de Ivete Sangalo, Pablo Vittar, Fergie Marron 5, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, entre muitos outros.

Muito se especulou sobre o motivo da ausência de uma das cantoras brasileiras mais badaladas do momento não se apresentar no festival, principalmente após o cancelamento do show de Lady Gaga, ausente por motivos de saúde. Em uma entrevista concebida ao “Veja”, Medina explicou o motivo. “Simplesmente não nos programamos para incluir o funk no Rock In Rio”, deixando bem claro não nutrir nenhuma antipatia pela artista. Os fãs sentiram muita falta de Anitta e pediram para que a funkeira substituísse a Mother Monster, o que não ocorreu, pois a banda Marron 5 ficou no lugar.

Contudo, a bela conseguiu dar uma das maiores reviravoltas de sua carreira como cantora e poderá se apresentar no Rock In Rio, em Portugal, no ano que vem. “Conversei com Anitta outro dia e a convidei para cantar em Lisboa. Ela me falou que vai fazer um show mais pop para lá e quem sabe no próximo ela está aqui”, disse Roberto Medina ao “UOL”. Enquanto isso, a cantora começa a trabalhar na possibilidade de criar festival musical eclético, sem preconceitos musicais. Pop, funk, samba, rock e vários outros ritmos estarão presentes no evento idealizado pela musa do momento, que reuniria artistas nacionais e internacionais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: