Resumo da novela “Pega Pega”: Mônica confessa ter atirado em Canivete

A mulher de Evandro conta tudo durante interrogatório feito por Siqueira

Resumo da novela “Pega Pega”: Mônica confessa ter atirado em Canivete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A casa caiu para Mônica (Julia Lund), no capítulo da última terça-feira (20), em “Pega Pega”, a camareira foi presa por Antônia (Vanessa Giácomo), quando tentava fugir ao lado de Evandro (Paulo Vilhena), seu marido. Ela foi detida dentro do ônibus, disfarçada. Ela até tenta descer do coletivo pela porta traseira, mas se depara com a inspetora: “Mônica, a gente tem tanta coisa para conversar...”. O casal é levado sobre custódia e passarão por uma série de interrogatórios, onde a mulher acaba confessando ter atirado em Canivete.

O casal foi detido suspeito de ter participado do roubo ao Carioca Palace, na época em que Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) ainda era o proprietário. Até então, somente Julio (Thiago Martins), que foi solto sob custódia e Agnaldo (João Baldasserini), ainda detido por não ter como pagar a fiança de R$ 100 mil, caíram durante a investigação. Sandra Helena (Nanda Costa) também será presa após cair em armação de Eric (Mateus Solano), que se arrepende e disponibiliza seu advogado para defendê-la. Porém, Mônica vai ficar presa por outro crime, do qual era foragida.

Siqueira (Marcello Escorel) e Antônia são responsáveis pelos interrogatórios do casal. Durante a sessão de perguntas, o delegado questiona o tipo de relação existente entre a ruiva e Canivete: “Mas você não respondeu: por que o Canivete disse aqui, pra gente, que quer te matar?”. Sem muita enrolação, Mônica faz uma confissão bombástica: “Porque eu atirei nele”. Será que essa informação irá comprometer ainda mais a ex-camareira? Evandro, por outro lado, será libertado logo após prestar depoimento. "Você era companheiro da Mônica, estava protegendo sua mulher. A lei te isenta da pena”, dirá Antônia ao marido da criminosa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: