Novela “A Força do Querer”: Edinalva descobre que Zeca é o legítimo pai de Ruyzinho

A paraense não perde tempo e confrontar Ritinha expondo ser conhecedora da verdade

Novela “A Força do Querer”: Edinalva descobre que Zeca é o legítimo pai de Ruyzinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As coisas estão pegando fogo em “A Força do querer”. Todos os segredos de Ritinha (Isis Valverde) começam a ser desvendados a essa altura da trama. O próximo será sobre a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza). Edinalva (Zezé Polessa), mãe da “sereia”, será uma das primeiras a descobrir que Zeca (Marco Pigossi) é o verdadeiro pai da criança registrada por Ruy (Fiuk). Ela associa os fatos graças a um sinal de nascença na perna do menino, marca que passa de geração em geração nos homens da família de seu primeiro genro, que futuramente será baleado pelo rival. Tudo acontece antes da bela ter sua bigamia desmascarada e perder a guarda do filho.

A paraense conseguiu enganar todo mundo direitinho, até mesmo a própria mãe, que acreditou fervorosamente que o neto fosse herdeiro de Ruy. Depois de tanto tempo, Edinalva volta a reparar na marca do garoto e sugere extrair a mesma, preocupada com a saúde de Ruyzinho. “Falam que não é bom ter sinal, que tem levar no médico pra ver!”, dirá para a filha, que não lhe dá ouvidos e pede para evitar o assunto na presença de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que ficaria com uma preocupação a mais, além dos desentendimentos com Ivan (Carol Duarte), a essa altura renegado pelos familiares.

A última peça do quebra-cabeça é desvendada quando a paraense escuta uma conversa entre Abel (Tonico Pereira) e (Dandara Mariana). Segundo o mecânico, que irá revelar para Cibele (Bruna Linzmeyer) a bigamia de Ritinha, todos os homens de sua família apresentam uma característica em comum: uma marca.  “Na família da gente tudo que é menino nasce com um sinalzinho assim no alto da perna”, reafirmará Nazaré (Luci Pereira), quando Edinalva pedir maiores explicações. Assim que liga os pontos, a mulher procura a filha para tirar satisfações.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: