Luciana Lacerda é expulsa da casa de Marcelo Rezende

A loira foi acolhida por Geraldo Luíz, que chorou copiosamente ao busca-la

Luciana Lacerda é expulsa da casa de Marcelo Rezende
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Menos de uma semana após o falecimento de Marcelo Rezende e o clima é de guerra entre os filhos e a namorada do apresentador, Luciana Lacerda. A tensão entre eles está cada vez maior, os cinco herdeiros do repórter tentam de todas as formas afastar, ou melhor, apagar qualquer vestígio da loira na vida do âncora do “Cidade Alerta”. Na última quarta-feira, 20, isso ficou ainda mais evidente, quando a carioca foi colocada para fora da residência de Rezende, com quem estava morando desde a descoberta do câncer no fígado e pâncreas que provocou a falência nos órgãos que o matou no último sábado, 16.

Desde o velório de Marcelo era possível identificar alguma indiferença por parte dos filhos, que segundo reportou uma fonte ao “Purepeople”, teriam pedido para no nome de Luciana não ser incluso durante a cobertura feita pela Record, emissora onde o apresentador trabalhou por muitos anos. Boatos de que Luciana estaria entre os beneficiários do inventário deixado pelo jornalista se espalharam pela internet, mas até o momento nada foi confirmado. Contudo, é verídico que a loira foi expulsa da casa de Marcelo e acolhida por Geraldo Luís. Até mesmo as fechaduras do local já teriam sido trocadas. “A família do Marcelo não procurou a Luciana. Ela morreu pra eles. Os filhos a proibiram de entrar na casa do Marcelo e ela foi acolhida pelo Geraldo Luís. Se não fosse ele, ela não teria onde ficar, pois não tinha dinheiro nem para pagar o hotel. O Geraldo, o motorista, todo mundo, estava carregando as coisas dela na mão. O Geraldo chorou”, afirmou o informante ao site. A informação também foi confirmada no programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão.

E não para por aí! Além de tomarem posse da residência, os filhos de Marcelo ainda estariam controlando as redes sociais do apresentador, apagando todas as postagens e conversas dele com a loira, que utilizou sua conta do Instagram para agradecer o apoio dos fãs de Rezende e postar um último vídeo gravado por ele. “A família está com o celular dele e apagou os comentários que o pai fez no perfil dela. A Luciana conheceu os filhos do Marcelo em fevereiro desse ano e, na frente do pai deles, eles a tratavam bem”, revelou a fonte.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: