Enquete “A Fazenda 9”: Nicole Bahls não agrada público e deve ser eliminada

A paranaense com fama de desaforada já se irritou com alguns participantes do reality show e não segurou a língua

Enquete “A Fazenda 9”: Nicole Bahls não agrada público e deve ser eliminada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que a personalidade forte e belicosa de Nicole Bahls não está agradando ao público que assiste “A Fazenda – Nova Chance”. A gata causa! E esse foi um dos maiores motivos para ter sido novamente convidada para ingressar no programa da Record. Seja homem ou mulher, se for necessário ela vai pra cima e fala o que pensa, mas isso pode não salva-la da primeira roça formada na terça-feira, 19. A modelo está na berlinda ao lado de Monick Camargo, mas segundo enquete do “UOL”, não irá prosseguirá na luta pelos R$ 1,5 milhão.

Muito conhecida por ter pavio curto e protagonizar discussões polêmicas, como em “A Fazenda 5”, exibida no ano de 2012, quando comprou briga com Robertha Portella, Léo Áquilla e Viviane Araújo, sua maior rival no programa. Elas chegaram a trocar ofensas verbais e Nicole afirmou ter sido cantada pro Radamés, o noivo da passista. Não seria diferente na nona edição do reality show. Até o momento, ela já perdeu a paciência com Aritana, ex-Masterchef e teve uma crise de raiva contra Ana Paula Minerato, só por estarem vestindo roupas semelhantes, o que Nicole levou como provocação. Em troca, Minerato colocou a colega esquentadinha na berlinda.

O jogo é duro e a paranaense ainda tem esperanças de permanecer no jogo e para isso espera ter o apoio da ex-BBB Emilly, afinal, não nutre simpatia por Marcos Harter acusado de agredir a ex-affair. Porém, as coisas parecem não estarem tão bem e ela pode ter uma grande surpresa no dia da eliminação. Segundo enquete feita pelo “UOL”, Bahls será a primeira eliminada da atração. Somente 38,03% dos 70656 votos são a favor da bela. Enquanto isso, Monick Camargo tem 61,97% do apoio dos internautas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: