Resumo novela “Pega Pega”: Mônica é baleada por Canivete

O atentado ocorre no momento em que a ruiva está sendo transferida para o presídio

Resumo novela “Pega Pega”: Mônica é baleada por Canivete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mônica (Julia Lund) cometeu um grande crime e se manteve foragida da polícia por muito tempo. Durante investigação do roubo ao Carioca Palace, a presença da ruiva não passou despercebida para Antônia (Vanessa Giácomo), policial responsável pelo caso, que passou a investiga-la, não tardando a descobrir sobre o sórdido passado da mesma. A camareira bem que tentou fugir ao lado de Evandro (Paulo Vilhena), seu marido, mas foi capturada dentro do ônibus utilizado para a fuga e levada para a delegacia, onde prestou depoimento. No capítulo dessa quarta-feira, 21, ela será transferida para um presídio, contudo, acaba sofrendo um atentado.

Durante o período em que foi interrogada pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel) Mônica confessou ter uma relação conturbada com Canivete, pois teria atirado contra ele, algo nunca perdoado. Agora, o malandro vai voltar para cobrar essa dívida e com juros. Assim que termina o interrogatório, Evandro é libertado, mas a ruiva é escoltada para um presídio feminino, porém, ainda em frente do departamento de polícia, de onde sai algemada, o pior acontece. O criminoso aparece do nada e atira contra a ex-camareira.

A presença de Antônia, Domênico (Marcos Veras) e Nina (Ana Isabel Godino) não é suficiente para amedrontar Canivete, que observava de longe a movimentação, esperando o melhor momento para atacar sua presa. Motivado pelo ódio, ele tenta matar Mônica, mas a bala pega de raspão no pescoço da moça, que instintivamente se abaixa tocando o ferimento. O marginal mau-caráter falha miseravelmente e foge com a polícia em seu encalço. Antes que Antônia pudesse alcança-lo, um carro o atinge e ele morre na mesma hora. Não perca “Pega Pega”! As cenas descritas vão ao ar nessa quinta-feira, 21 de setembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: