Novela “Pega Pega”: Eric seduz Sandra Helena e eles se beijam

Tudo não passa de um plano do empresário para descobrir o envolvimento da moça com o roubo do hotel

Novela “Pega Pega”: Eric seduz Sandra Helena e eles se beijam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Há algum tempo Eric (Mateus Solano) vem investigando o roubo do Carioca Palace e aos poucos passou a contribuir com os policiais, que conseguiram prender dois dos criminosos, entre eles Agnaldo (João Baldasserini), ex-namorado de Sandra Helena (Nanda Costa). Desconfiado do envolvimento da ex-camareira, o empresário arma um plano para se aproximar dela e desmascara-la. Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) seduz a nova rica e eles se beijarão, mas tudo com o consentimento de Luíza (Camila Queiroz), esposa do bonitão, que estará ciente da situação.

O executivo, que logo ganhará um rival na trama, vai marcar um encontro com Sandra Helena usando como desculpa tratar assuntos sobre investimentos financeiros, de interesse dela. Iludida, a garota aceita e o recebe em sua suíte. Eric utiliza todas as suas armas de sedução para impressionar a bela, que fica toda boba com as investidas do empresário. O clima começa a mudar e a conversa muda de rumo. “Se você quiser, eu posso te ensinar muita coisa”, o ricaço insinua com um olhar matador. “Não faz isso, não brinca com fogo”, responde a ex-camareira, que resiste. “Eu sempre arrastei um caminhão por você. Só que você acabou de casar com a Luiza, mal saiu da lua de mel”, ela recorda.

Após muitos joguinhos de sedução, os dois se beijam. A relação de confiança entre eles ficará cada vez mais intensa e Eric descobrirá tudo o que precisa para ajudar na prisão da Sandra Helena. Assim que for pega pela polícia, a jovem ficará desolada com a traição e o dono do Carioca se arrependerá do que fez e tentará ajuda-la.  

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: