Resumo da novela “A Força do Querer”: Irene sequestra grávida para roubar bebê

A vilã vai ser descoberta e acaba morrendo durante perseguição policial

Resumo da novela “A Força do Querer”: Irene sequestra grávida para roubar bebê
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem acompanha o Diário 24 Horas já sabe muito bem qual será o final de Irene (Débora Falabella), em “A Força do Querer”, novela da Rede Globo. Como revelado por Rogério Gomes, diretor da trama, a vilã terá um final trágico, onde morre durante uma perseguição policial em um edifício garagem. Ela sofre o acidente fatal ao entrar no elevador. Porém, antes de ter seu desfecho, a golpista cometerá um último crime, sequestrará uma gestante para roubar o bebê e seguir enganando Eugênio (Dan Stulbach), como publicado pelo colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Serão momentos tensos e repletos de ação, como aconteceu na história de Thainá da Silva Pinto, que serviu de inspiração para a criação da personagem. Na vida real, a criminosa sequestrou uma mulher grávida para forçar o parto e ficar com a criança. Irene fará a mesma coisa. Tudo começa quando a mau-caráter sofre um aborto ao cair em uma armadilha feita por Elvira (Betty Faria). As duas se confrontam no morro em uma casa cedida por Sabiá (Jonathan Azevedo), mas são atrapalhadas pela invasão da polícia e o início de uma intensa troca de tiros.  

A vilã perde o bebê, mas esconde o fato de Eugênio, pois não está disposta a largar do pé de Eugênio e Joyce (Maria Fernanda Cândido), tão cedo. Ela passa a entregar ao advogado exames e ultrassonografias falsas, chega ao ponto de afirmar estar grávida de uma menina para conseguir arrancar mais dinheiro dele. Para ser ainda mais convincente, a golpista usará uma barriga falsa, mas ao término dos nove meses coloca em prática seu plano cruel. Ela sequestra a gestante, mas acaba sendo descoberta pela polícia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: