“A Fazenda – Nova Chance”: Internautas demonstram apoio a Ana Paula Minerato

A modelo teve uma briga séria com o consultor de etiqueta, que chegou a chama-la de “macaca”

“A Fazenda – Nova Chance”: Internautas demonstram apoio a Ana Paula Minerato
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A madrugada dessa quinta-feira, 22, foi extremamente agitada na nona edição de “A Fazenda”. Inconformado com a eliminação de Nicole Bahls, Fábio Arruda foi tirar satisfação com Ana Paula Minerato, responsável por enviar a paranaense para a roça contra Monick Camargo. A confusão foi muito feia e o consultor de etiqueta não poupou xingamentos, tachando a jovem como “macaca, lixo, marginal”. Parece que quase todos os peões estão contra a moça, que só não será indicada para a próxima eliminação por ter conseguido vencer a última prova do fazendeiro, adquirindo imunidade. Contudo, ela não está sozinha. Do lado de fora, boa parte do público ficou revoltado com as ofensas proferidas à bela. A loira recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais.

Na página oficial do reality show no Facebook choveu comentários criticando a postura agressiva de Fábio e seus colegas. “Produção, tira esses lixos e botam aquele peão reserva no lugar, pelo amor de Deus, eles que armam contra ela, e depois ela que é a marginal? Isso já deu!!”, escreveu uma jovem defendendo Minerato. “A garota tá incomodando muito esses mala!!! Q continue assim Mine!!! Mas esse povo, com essas ameaças e insultos estão cometendo um crime: assédio moral - bullying! Acho incrível como um jogo ultrapassa o jogo, a pessoa é oprimida e constantemente reprimida e a RECORD deixa”, um internauta repreendeu. “Ontem na briga eu puder ver várias coisa: Machismo... o tempo todo quem sofre é a Ana e ninguém a protege, até as mulheres da casa ficam do lado dos homens... mesmo que seja um jogo, quando passa para o pessoal ao qual denigre a imagem da pessoa temos que ser solidários. Racismo... isso mesmo o racismo foi além de chamar ela de macaco... o racismo foi em marginal, malouqueira, vou mijar na roupa dela e etc...”, se revoltou outra.

A situação tá feia para a modelo dentro do programa, mas do lado de fora está pior para seus adversários. Na atração, Dinei até afirmou estar disposto a abrir mão do prêmio milionário, caso seja necessário para conseguir eliminar Minerato. “Nem sei se fico, se não. Meu negócio é tirar essa menina, não faço mais questão do R$ 1 milhão”, revelou. Ele e Arruda chegaram ao ponto de pedir a eliminação da modelo, mas não foram atendidos pela emissora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: