“A Força do Querer”: Joyce e Eugênio vibram com gravidez de Ivan

O rapaz terá de suspender o tratamento de mudança de sexo para não prejudicar a gestação

“A Força do Querer”: Joyce e Eugênio vibram com gravidez de Ivan
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), principalmente ela, sofreram um grande baque quando Ivana (Carol Duarte) decidiu abandonar a forma feminina para se tornar Ivan. Ver sua única filha mulher se tornar um homem, com direito a barba, foi muito para eles, que chegaram a colocar o filho transgênero para fora de casa. A dondoca terá até vergonha de andar com o rapaz pelas ruas, com receio de encontrar algum conhecido. Porém, isso vai mudar nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, quando o irmão de Ruy (Fiuk) descobre estar grávido. Os futuros avós não conseguirão se conter diante da surpresa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, Ivan reúne os pais para contar a notícia, que deve ir ao ar na próxima sexta-feira, 29 de setembro. “Estou grávido!”, ele vai dizer, deixando o casal perplexo. “Como grávido?”, rebate a socialite, perplexa diante da revelação inusitada. O jovem, que terá de suspender o tratamento da mudança de sexo, explica estar com um bebê em seu ventre, afinal, somente sua aparência externa tem aparência masculina, por dentro ainda possui todo aparelho reprodutor feminino.

Joyce não vai saber lidar com tanta felicidade e vibrando como se a criança fosse sua. Eugênio não ficará atrás. “Vou ser avô de novo?”, ele pergunta para Ivan, que novamente confirma. O rapaz ainda diz que Cláudio (Gabriel Stauffer), seu ex-namorado, é o pai da criança. A mãe do jovem ficará tão eufórica com a notícia, que começa a fazer a fazer o enxoval da criança e do grávido. Para ela, o transexual desistirá do tratamento hormonal, assim como a retirada dos seios, e voltará a ser sua filha. Contudo, o irmão de Ruy deixará claro não ter intenção de abandonar o procedimento, mas somente adia-lo. Assim que completar a gravidez, ele retornará com a mudança de sexo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: