Resumo da novela “A Força do Querer”: Bibi conta para Rubinho que o traiu com Caio

Após se humilhada por Carine, a Perigosa vai tirar satisfação com o ex-marido na prisão e se vinga

Resumo da novela “A Força do Querer”: Bibi conta para Rubinho que o traiu com Caio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bibi (Juliana Paes) finalmente se cansará das puladas de cerca de Rubinho (Emílio Dantas) e dará um belo pé na bunda do malandro, mas vai sofrer duras consequências com a decisão. O criminoso fará de tudo para atormentar a vida da ex-esposa, chegando ao ponto de assumir Carine (Carla Diaz), motivo da separação, como nova mulher. A novinha vai se aproveitar da posição para humilhar a antiga rival, que após vários aborrecimentos vai até o presídio visitar o traficante e o confronta. Furiosa, ela revelará ter o traído com Caio (Rodrigo Lombardi), atual namorado de Jeiza (Paolla Oliveira), em "A Força do Querer", segundo publicação de Patrícia Kogut, colunista do "O Globo".

Quando desistir do casamento, a Perigosa deixará bem claro ao ex-companheiro que ele terá de pagar mensalmente uma pensão para a criação de Dedé (João Bravo), filho dos dois. O criminoso concordará, mas deixará tudo nas mãos da amante. Como combinado, a morena vai até o morro, mas acaba sendo esculachada pela jovem, que agora controla as finanças do marginal. Furiosa, Bibi procurará Rubinho para contar o que aconteceu e tentar resolver o dilema, mas se dará mal. O traficante não estará disposto a facilitar para ela e insiste que Carine continuará cuidando de tudo.

A mulher vai surtar com a decisão e como vingança revelará ter traído ex-marido: “Ó, se aquela Carine foi a primeira, eu te trai bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu. Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante. Só por isso eu continuei contigo. Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim! Só por isso”, dirá a filha de Aurora (Elizangela), que continuará: “E sabe quem é ele? O Caio. O teu advogado! Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha (Totia Meirelles)? Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você!”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: