“A Fazenda 9”: Fábio Arruda pede para Minerato indica-lo a roça. Entenda o motivo!

“Eu não aguento mais”, afirmou o consultor de etiqueta para a fazendeira da semana

“A Fazenda 9”: Fábio Arruda pede para Minerato indica-lo a roça. Entenda o motivo!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os ânimos andam a flor da pele na sede de “A Fazenda – Nova Chance”. Fábio Arruda, que protagonizou a briga mais polêmica dessa edição, até o momento, voltou a causar na noite do último domingo, 24 de setembro, quando pediu para Ana Paula Minerato indica-lo para a próxima roça do reality show. A gata é a atual fazendeira da semana e tem o poder de escolher qualquer um dos colegas para disputar a eliminação. O pedido ocorreu após os peões receberem uma segunda punição, por não colocarem os microfones, onde terão de passar 12 horas sem água. Anteriormente, eles haviam sido punidos com 6 horas sem o líquido precioso.

Arruda foi um dos mais frustrados com a situação e não pensou duas vezes ao abordar a loira e soltar a bomba: “Me faz um favor? Me coloca na roça, por favor. Eu não aguento mais”. Parece que o confinado não está aguentando a pressão. “Não dá bola, ele acordou de mau humor hoje”, Aritana disse para Ana Paula ao escutar a declaração do consultor de etiqueta. Com a falta da água, os participantes do programa ficam em uma situação delicada para cozinhar, se banhar e principalmente para as necessidades fisiológicas, afinal, não há como dar descarga.

A fazendeira não chegou a responder o pedido de Fábio, mas caso queira indica-lo, tem todos os motivos para tal, pois foi com ela o polêmico desentendimento mencionado no início desse texto. Após a eliminação de Nicole Bahls, os dois confinados tiveram um bate-boca pesado, com direito a muitos xingamentos. Entre tantos “adjetivos”, Arruda chamou a loira de “rameira”, maloqueira, “lixo”, “marginal” e “macaca”, motivo pelo qual pode ser processado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: