“Tempo de Amar”: Amor à primeira vista embala estreia da nova novela da Globo

Vitória Strada e Bruno Cabrerizo dão vida ao casal de protagonistas

“Tempo de Amar”: Amor à primeira vista embala estreia da nova novela da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Novo Mundo” chegou à sua reta final, o público finalmente vai poder acompanhar o final feliz reservado Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), assim como para os Imperadores Leopoldina (Letícia Cólin) e Dom Pedro I (Caio Castro). A trama finaliza nessa terça-feira, 26, abrindo vaga para “Tempo de Amar”, escrita por Alcides Nogueira. O novo folhetim persistirá na temática de época, que vem fazendo sucesso no horário, mas dessa vez a história será ambientada no final da segunda década do século XX, retratando o amor entre Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo).

Logo nos primeiros momentos da novela, o público acompanhar o primeiro encontro dos protagonistas, que coincidentemente se cruzam em uma festividade da Semana Santa comemorada em uma pequena cidade (fictícia) localizada ao norte de Portugal. É paixão à primeira vista, eles não conseguem evitar a atração, que crescerá com o passar do tempo. Ao ver a bela, Inácio fica completamente encantado e quase deixa cair à imagem do Cristo Morto que ajudava a carregar para a igreja. Maria não deixará passar despercebido o acontecimento e usará para puxar assunto com o rapaz após a missa.

“Tu foste a sensação do dia!”, brincará a jovem portuguesa, deixando o rapaz sem jeito. A conversa flui naturalmente, cada palavra ajuda a aproxima-los. Logo eles passam a compartilhar seus sonhos e a viver um grande amor. Infelizmente, o casal terá de se separar antes do que imaginam, pois o português sai do país em viagem ao Brasil, na tentativa de conseguir emprego. Assim, ele deixa para trás a ama e a filha. “Tempo de Amar” tem direção geral de Adriano Melo. Tony Ramos, Letícia Sabatella, José Augusto Branco, Andreia Horta, Marisa Orth também estão no elenco.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: