Resumo da novela “A Força do Querer”: Ruy descobre que não é pai do filho de Ritinha

Cibele abre o jogo e conta para o ex-noivo que Ruyzinho é filho de Zeca

Resumo da novela “A Força do Querer”: Ruy descobre que não é pai do filho de Ritinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de Ruy (Fiuk) vai virando de ponta cabeça nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. O empresário cometerá várias loucuras por conta do ciúme que sente de Ritinha (Isis Valverde), mas logo descobrirá ter sido tudo em vão. Cibele (Bruna Linzmeyer), noiva do bonitão no início da trama, vai tratar de abrir os olhos do mesmo. Ela traz a tona todos os segredos obscuros da “sereia”, incluindo o fato de Ruyzinho (Lorenzo Sousa) não ser filho legítimo do playboy, segundo o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”. Serão momentos de muita tensão e você não pode ficar fora disso.

Tudo começa quando o irmão de Ivan (Carol Duarte) tiver uma crise de ciúmes ao flagrar a esposa de conversinha com Zeca (Marco Pigossi). Ela o engana e afirma estar sendo assediada pelo motorista. Furioso, o rapaz vai tirar satisfação com o rival. No auge da discussão, Ruy saca uma arma e atira no paraense, que fica entre a vida e a morte. Seguindo as instruções de Dantas (Edson Celulari), o executivo some da cidade para não ser preso em flagrante. Nesse meio tempo, Cibele terá descoberto que Ritinha é bígama, espalhando a notícia para o bonitão e seus familiares, motivo pelo qual a filha de Edinalva (Zezé Polessa) perde a guarda da criança.

Durante o período em que Ruy fica escondido na casa de Dantas, ele descobrirá ainda mais podres da mulher. Cibele revela tudo sobre o sobre o beijo entre a “sereia” e Zeca, na época em que o mesmo havia sido preso. Para livrar o ex-noivo das amarras de Rita, a loira dá sua cartada final ao entregar o resultado do exame de DNA nas mãos do empresário. “SE eu fosse você, abriria”, a jovem fala para o playboy, que volta a questionar a razão de tudo isso. “Ruyzinho não é seu filho”, a gata declara. Essa cena deve ir ao ar a partir do dia 16 de outubro e está imperdível. Mais para frente será a vez de Zeca, que sobreviverá ao atentado, descobrir ser o pai da criança. Ele tentará fugir com o menino.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: