Novela “Pega Pega”: Sabine presenteia Dilson com quiosque na tenta manipula-lo

Cristóvão tenta alertar o filho das más intenções da dondoca, mas o rapaz aceita o lugar, onde passa a trabalhar

Novela “Pega Pega”: Sabine presenteia Dilson com quiosque na tenta manipula-lo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sabine (Irene Ravache) é uma mulher ardilosa, capaz de qualquer coisa para manter Dom (David Júnior), seu filho adotivo, longe da família biológica. A mulher não tem um pingo de humildade e o fato dos parentes do rapaz serem de origem pobre a incomoda bastante. Sempre que possível, ela tenta ridiculariza-los, mas com isso acaba fazendo o jovem empresário se aproximar ainda mais dos familiares. Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, a megera vai experimentar uma abordagem diferente ao comprar um quiosque na beira da praia para Dilson (Ícaro Silva) e assim trazê-lo para o seu lado.

Por conta das diversas humilhações empregadas pela dondoca, chega a ser normal que a família de Cristóvão (Milton Gonçalves) não confie nas palavras ou ações da mesma e é justamente isso que o fará o eletricista ficar com o pé atrás quando descobrir o filho mais novo ganhará um quiosque da megera. Não, a amante de Malagueta (Marcelo Serrado) não virou uma pessoa caridosa da noite para o dia. Os movimentos dela são friamente calculados. Tudo faz parte de um plano meticuloso para manipular Dilson, que ficará deslumbrado ao realizar o sonho de começar um negócio próprio.

Sabine, que vai parar no hospital após comer uma rabada apimentada feita por Madalena (Virgínia Rosa), adquire o local onde Júlio (Thiago Martins) trabalha, localizado na frente do Carioca Palace. Os pais do rapaz não ficam animados com a notícia, eles sentem que a ricaça ainda está tentando atingi-los de alguma forma e aconselham Dilson a ter cuidado. Dom resolve intervir e garante para o irmão que vai conseguir convencer os progenitores a apoia-lo. As cenas vão ao ar a partir do dia 02 de outubro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: