Resumo “Tempo de Amar”: Maria Vitória dá a luz em convento com ajuda das freiras

A mocinha se torna mãe de uma linda menina, a quem nomeia Mariana

Resumo “Tempo de Amar”: Maria Vitória dá a luz em convento com ajuda das freiras
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de “Tempo de Amar” prometem trazer fortes emoções ao público, que verá Maria Vitória (Vitória Strada) dar à luz a sua filha com Inácio (Bruno Cabrerizo). Após a descoberta da gestação, José Augusto (Tony Ramos) avisa que a filha será internada em um convento. Ela até tenta fugir do triste destino, mas é enganada por Delfina (Letícia Sabatella) e acaba sendo levada a contra gosto pelas freiras. A mocinha vai entrar em trabalho de parto durante o período de clausura e será auxiliada pelas religiosas.

A mocinha vai ficar durante toda a sua gestação no convento, na companhia das irmãs Assunção (Yasmin Gomlevsky), Margarida (Malu Valle), entre outras. A essa altura, ela já terá enviado a carta para Inácio, no Brasil, na expectativa de que ele retorne para Portugal com o intuito de assumi-la, assim como a criança em seu ventre. O rapaz realmente fica feliz com a notícia planeja a viagem de volta, mas a bela ainda não sabe disso. Delfina se encarrega de dar a notícia, afinal, ela havia interceptado a correspondência do jovem. “Delfina e Tereza (Olívia Torres), que alegria me proporcionaram trazendo essa carta de Inácio! Saber que ele está chegando deixa-me tão feliz que nem sei expressar!”, Maria Vitória diz ao receber a visita das duas.

Contudo, Inácio não retornará a terra natal para casar com a amada, tudo graças a um incidente, onde ele é atacado por bandidos e acaba perdendo a memória temporariamente. Há uma breve passagem de tempo e vemos a mocinha dando à luz a uma linda menina. “Minha menininha. Meu amor”, ela falará enquanto pega o bebê nos braços e lhe dá o nome de Mariana, em homenagem a mãe de seu pai.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: