“A Fazenda – Nova Chance”: Fábio Arruda será eliminado, segundo enquete

O consultor de etiqueta está disputando a roça com Marcelo Ié Ié

“A Fazenda – Nova Chance”: Fábio Arruda será eliminado, segundo enquete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Estamos caminhando para mais uma eliminação no reality show “A Fazenda – Nova Chance”, apresentada por Roberto Justus. Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié vão enfrentar a terceira votação popular do programa, nas duas primeiras, as peoas Nicole Bahls e Adriana Bombom foram eliminadas. A disputa não promete ser muito acirrada, segundo enquete do “UOL”, que aponta a eliminação do consultor de etiqueta, protagonista da pior briga registrada nessa edição da atração, até agora, onde discutiu com Ana Paula Minerato.

A formação da roça ocorreu na última segunda-feira, 2, quando Matheus Lisboa, fazendeiro da semana, indicou Nahim para enfrentar o paredão. Arruda foi enviado pela maioria dos votos da casa. Lembrando que ele havia pedido para os colegas o escolhessem, pois queria participar da prova do fazendeiro e ter o direito de escolher alguém para a eliminação da próxima semana. Já o ex-BBB foi opção do próprio Arruda. Como podem deduzir, o cantor conseguiu se safar ao vencer o desafio do fazendeiro, deixando os dois colegas para enfrentar a decisão do público.

O resultado da votação popular só será revelado na quinta-feira, 05, mas já podemos ter uma ideia do resultado ao analisar as diversas enquetes espalhadas na internet, entre elas a do “UOL”, que até o momento conta com 30131 votos. Segundo a pesquisa, Marcelo aparece com 69,76% da aprovação do público, contra 30,24% do consultor de moda. Ao acompanhar as redes sociais é possível ver a manifestação de muitas pessoas dispostas a colocar Arruda para fora do reality, principalmente na página oficial de “A Fazenda”. Caso seja eliminado, ele ainda corre o risco de enfrentar um processo por parte da família de Minerato e outro por Theo Becker.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: