“A Fazenda 9” – Marcos Harter afirma ter transado com Minerato e ela o acusa de desrespeito

“Se faz, assume”, disse o médico para a ex-panicat, que nega ter mantido relações com ele

“A Fazenda 9” – Marcos Harter afirma ter transado com Minerato e ela o acusa de desrespeito
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima de romance entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato finalmente chegou ao fim, em “A Fazenda – Nova Chance”. O casal teve uma briga de grande proporção no último domingo, 08, quando o Doc afirmou em rede nacional ter transado com a ex-panicat, que ficou indignada e bateu boca com o affair. A confusão foi tão grande no reality show, que Nahim e Matheus até tentaram desapartar, mas não tiveram êxito. O suposto rala e rola teria ocorrido após a festa de sexta-feira, 06, quando os pombinhos foram para o quarto e agitaram o edredom.

Tudo começou quando a loira comentou com outros participantes que o cirurgião plástico teria dito que para conseguir vencer a atração, seria necessário transar. Ao ouvir o comentário, ele foi atrás da jovem para tirar satisfações. “Escuta, eu nunca falei isso pra você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: porque você transou com alguém que pensa assim?”, ele disparou, deixado Ana Paula chocada. Em resposta, a modelo afirmou nunca ter transado com Marcos, que rebateu: “Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou”.

O comentário fez Minerato sair do sério. Aos gritos, a ex-panicat o acusou de estar faltando com respeito aos familiares dela, mas o Doc deu de ombros. “Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça”, respondeu. “A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito”, a loira rebateu. A confusão perdurou por um longo tempo, mas ficou ainda mais séria quando o gaúcho disse que ela deveria assumir o ato. “Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem trezentas câmeras aqui dentro. Se faz, assume”, disparou, deixando a mulher ainda mais furiosa. Nem mesmo a intervenção de Nahim e Matheus foi suficiente para colocar um fim na discussão, que ainda durou longos minutos. Bem que os fãs do Doc tentaram alerta-lo sobre o affair com a loira, mas parece que ele não ouviu.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: