Junior Lima, irmão de Sandy, apresenta aos fãs o filho Otto

O cantor utilizou as redes sociais para divulgar imagens do herdeiro

Junior Lima, irmão de Sandy, apresenta aos fãs o filho Otto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando Sandy deu à luz a Theo, o Brasil clamou para ver o rostinho do primeiro neto de Xororó, sem obter sucesso, já que a cantora fez de tudo para mantê-lo longe das câmeras. Muitos criticaram a postura da artista, que chegou a ser defendida pelo pai em uma entrevista exibida no “Programa do Porchat”. “Não é que ela esconde, ela evita mostrar na televisão”, justificou. Diferente da irmã, Junior Lima fez questão de apresentar seu herdeiro recém-nascido aos fãs através das redes sociais.

Otto, que veio ao mundo no domingo, 01, teve uma fotinho de seu rosto publicada pelo irmão de Sandy. A imagem foi publicada no Instagram de Junior, neste domingo, 08, uma semana após o nascimento. “Apresento à vocês, OTTO (foto tirada no quinto dia de vida). Como não morrer de amor????”, escreveu na legenda, todo meloso. Mônica Benini, esposa do músico, também publicou o clique em seu perfil, na mesma rede social. Outras fotos da criança já haviam sido divulgadas, mas em nenhuma aparecia as feições.

A designer teve um parto humanizado, dentro da casa do casal, mas o anúncio do nascimento só ocorreu na terça-feira, 03, quando o cantor divulgou o seguinte comunicado: “OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vida até hoje! Muito, muito, muito amor!!”. A mensagem veio acompanhada de uma foto do casal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: