Resumo “A Força do Querer”: Rubinho é assassinado por Sabiá

O marido de Bibi vai rodar após tentar passar a perna no companheiro de crime

Resumo “A Força do Querer”: Rubinho é assassinado por Sabiá
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A reta final de “A Força do Querer” se aproxima e com ela o desfecho de todos os personagens que deram vida a trama. Um dos núcleos mais badalados do folhetim foi justamente o da história de Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), que entraram para a criminalidade após vários problemas na vida profissional, principalmente. Esperto, o pai de Dedé (João Bravo) conseguiu subir dentro da hierarquia do tráfico, se tornando o braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo). Contudo, essa parceria está com os dias contatos, segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”. O dono do morro mata o marido da Perigosa ao descobrir que o mesmo estava tentando depô-lo pelas costas.

Rubinho não é flor que se cheire, isso todos nós sabemos. O malandro aprontou muito com a esposa, que não aguentou os chifres e pediu o divórcio. Essa foi de longe a melhor decisão tomada pela filha de Aurora (Elizangela). Após uma breve temporada na prisão, o bandido ganha as ruas por conta do feriado do dia das crianças e volta a aterrorizar o morro ao lado de Sabiá. Durante esse período de liberdade, ele chega a confrontar Bibi, que atira nele, mas não consegue mata-lo. Após o feito, Sabiá chama a rival de Carine (Carla Diaz) para lhe oferecer a liderança de outro morro, mas ela rejeita.

O líder do tráfico não sabia, mas o comparsa vinha tramando para tomar o poder. Nesse meio tempo, Caio (Rodrigo Lombardi) também começa a planejar uma nova invasão ao morro do Beco para capturar os dois traficantes. No entanto, Rubinho não viverá para confrontar os policiais, pois acaba sendo morto por Sabiá, que percebe as reais intenções do pai de Dedé. Até agora não se sabe muitos detalhes sobre o confronto dos dois. As cenas da morte só serão gravadas no dia 12 de outubro, para ir ao ar no final da novela das 21h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: