Resumo novela “A Força do Querer”: Bibi é despejada de casa por Rubinho

O traficante compra a casa onde morava com a gata e a coloca no olho da rua com toda a família

Resumo novela “A Força do Querer”: Bibi é despejada de casa por Rubinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Força do Querer” está chegando ao fim, mas o sofrimento de Bibi (Juliana Paes) ainda está longe de acabar. A gata, que foi humilhada diversas vezes por Rubinho (Emílio Dantas), vai ter de aguentar mais alguns desaforos antes de conseguir paz. Nos próximos capítulos da trama, a Perigosa será expulsa de casa após o ex-marido sair da prisão por conta do indulto referente ao feriado de Nossa Senhora de Aparecida, no 12 de outubro. Furioso por saber que a antiga companheira o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi), o criminoso compra a casa onde ela mora de aluguel e manda coloca-la pra fora.

Segundo Daniel Castro, do “Notícias da TV”, o malandro não vai pessoalmente despachar Bibi do local, a tarefa suja é passada para Kikito (Marcos Junqueira), que transmite o recado. “Aí, Perigosa, vai ter de desocupar isso aqui”, fala, se referindo a casa. “Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!”, a morena rebate, sem medo. O marginal explica que o imóvel foi vendido com ela dentro. A filha de Aurora (Elizangela) tenta argumentar dizendo que vai conversar com o novo proprietário, mas é surpreendida com a verdade. “Quem comprou foi o Rubinho. E deu ordem pra desocupar”, dispara o mensageiro.

Bibi vai ficar uma fera! Ela sabe muito bem o motivo pelo qual o ex-marido está lhe sacaneando e manda um recado através de Kikito. “Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre”, dispara, se referindo ao beijo que deu em Caio enquanto ainda estava casada com o traficante. As cenas descritas devem ir ao ar no dia 17 de outubro. Rubinho vai ter um final trágico no folhetim.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: