“A Fazenda – Nova Chance”: Fãs de Marcos Harter fazem mutirão para ele escapar da eliminação

O médico está enfrentando Dinei na quarta roça do reality show

“A Fazenda – Nova Chance”: Fãs de Marcos Harter fazem mutirão para ele escapar da eliminação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jogo está esquentando em “A Fazenda – Nova Chance”, que teve uma semana agitada por punições e algumas brigas. No meio desse turbilhão de coisas, a quarta roça do programa foi formada, inicialmente com Marcos Harter, Dinei e Yuri Fernandes, porém, graças a prova do fazendeiro, o affair de Monick Camargo conseguiu escapar da berlinda, deixando os outros dois disputarem a preferência do público. Se depender da torcida do médico, a vitória já está garantida, pelo menos é o que se espalha pelas redes sociais, onde é possível ver vários mutirões a favor do gaúcho, mesmo depois da briga dele com Ana Paula Minerato.

O cirurgião plástico ficou famoso ao participar do Big Brother Brasil 17, se tornou um dos confinados mais populares da atração, mas acabou sendo expulso após ser acusado de agressão contra Emilly Araújo. Mesmo perdendo um considerável número de admiradores na ocasião, Marcos continuou a ser uma celebridade para tantos outros, cada vez mais fiéis. Agora, o Doc volta a entrar em um reality e finalmente poderá testar a força de sua torcida. Na página oficial do cirurgião plástico no Facebook, os seguidores se organizam para fazerem grandes campanhas de arrecadação de votos para fazê-lo vencer Dinei na disputa.

“Fica Marcos. Os humilhados serão exaltados!”, escreveu uma internauta. “Vamos galera votar muito pro Marcos permanecer e aquele nojento do Dinei sair”, incitava outra. “Larguem esse Facebook e votem. Enquanto vocês estão aqui debatendo, tem um monte votando para o Dinei ficar. Nada de Facebook até o dia da roça, até o Justus dizer que o Dinei está fora. Bora votar genteeee”, disparou uma fã. “A ordem é votar. O gigante acordou”, comentou outra seguidora. “Vamos votar gente! O Marcos está precisando de nós. É nossa vez de ajudar”, pediu mais uma.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: