Kelly Lima

Resumo novela “A Força do Querer”: Rubinho irá dominar morro ao lado de Carine

Esse seria um dos finais alternativos criados para o personagem de Emílio Dantas

Resumo novela “A Força do Querer”: Rubinho irá dominar morro ao lado de Carine
O casal vai atormentar a vida de Bibi (Foto: Reprodução)

Rubinho (Emílio Dantas) foi um grande sacana em boa parte da trama de “A Força do Querer”. O marginal jogou seu casamento no lixo ao conhecer Carine (Carla Diaz), a quem tornou amante e futuramente a mais nova “baronesa do pó”. A novela está se encaminhando para a reta final e por isso Glória Perez passou a definir o desfecho de cada personagem, porém, o traficante não ganhou um único fechamento, mas dois, entre eles o de que conseguirá desbancar Sabiá (Jonathan Azevedo) e se tornar o novo líder do morro ao lado de sua novinha. Mas, há grandes chances dessa alternativa ser utilizada a penas como uma forma de despistar a impressa e o público, segundo informou o “Extra”.

Após ser largado por Bibi (Juliana Paes), o traficante assume a loira como esposa e juntos passam a atormentar a vida da Perigosa, que vai chegar ao extremo de atirar contra o ex-marido, errando o alvo. Durante o período em que está detido, ele começa a tirar todos os pertences da mãe de Dedé (João Bravo) e entregar para Carine, que começa a se vestir e agir como a rival. Fora da cadeia, ele coloca a filha de Aurora (Elizangela) no olho da rua ao comprar a casa onde ela morava de aluguel. Vinganças a parte, o bandido começa a armar para tomar o morro para si e é aí que entra os finais alternativos.

O traficante começa a planear uma forma de passar a perna em Sabiá e pode vir a conseguir, caso a autora da novela esteja disposta a encarar a fúria de boa parte do público que acompanha o folhetim. Nessa versão, Rubinho consegue concretizar suas armações e segue livre comandando o morro com Carine sendo sua primeira-dama, que até fará uma dança do ventre para o amado, em uma pequena alusão a personagem Khadija, interpretada pela mesma atriz na novela “O Clone”. Porém, é mais provável que o fim do bandido seja outro, onde Sabiá mata o barão do pó após descobrir a tentativa de golpe.

Comentários